Vai Que Cola Miami – Bye bye Miami

A passagem da turma por Miami teve risadas, brincadeiras e muitas descobertas. As aventuras ficarão na memória… ou quase todas. No episódio ‘Bye bye Miami’ do ‘Vai que Cola’ deste sábado, dia 27, nem na última noite na cidade praiana o grupo escapa de confusões.

Susan (Aline Campos) e Ferdinando (Marcus Majella) tentam entender o que aconteceu na noite anterior – Foto: Globo/Divulgação

Tudo começa quando Dona Jô (Catarina Abdalla), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano D´Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Reginel (Luis Lobianco) e Susan (Aline Campos) se unem para planejar uma despedida das férias em grande estilo e resolvem organizar uma festa no South Beach Hotel. Alejandro (Pedroca Monteiro), com saudade dos novos amigos, propõe um brinde, que promete tornar o evento ainda mais inesquecível. Mas no dia seguinte, a turma precisa lidar não só com a enxaqueca, mas com uma nova enrascada. Todos se dão conta de que perderam os documentos para a viagem de volta ao Brasil e tentam lembrar do que aconteceu na noite anterior.

Susan (Aline Campos) e Máicol (Emiliano D´Avila) entram em desespero – Foto: Globo/Divulgação

‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *