Um ano depois, ‘Fantástico’ analisa como está Wuhan, cidade onde surgiu a pandemia do COVID-19

Até o início de 2020, poucas pessoas no mundo conheciam ou tinham ouvido falar de Wuhan, cidade agora famosa na China. Depois de um ano de pandemia global, a metrópole de 11 milhões de habitantes, onde surgiram os primeiros casos do novo coronavírus e a primeira a entrar em quarentena, deixou de ser uma região fantasma que assombrou todo o planeta. Neste domingo, 28, o ‘Fantástico’ mostra de que maneira a região encarou e se adaptou à pandemia. O programa conversou com brasileiros que moram na cidade e habitantes locais para saber como estão vivendo e como as autoridades trataram e ainda lidam com a doença.

Karol Conká e Carolina Raimundi – Foto: Globo/Divulgação

Também neste domingo, o repórter Marcelo Canellas traz um episódio especial de ‘Quem é meu pai?”, quadro que conta histórias emocionantes de filhos que lutam pelo reconhecimento paterno. O jornalista apresenta o caso de Júlio César (42) e de Marcelo (36), que relatam o drama que a falta do nome do pai nos documentos causou na vida deles desde a infância. O programa registrou a coleta de sangue dos dois, suas reações ao abrirem o resultado do teste e quais as expectativas de ambos para o futuro. “Estamos falando de um universo de mais de 5 milhões de brasileiros que não têm o nome do pai na certidão. Alguns desses filhos e pais, cuja história contei ao longo desses anos, tornaram-se amigos com quem mantenho contato até hoje”, afirma Marcelo Canellas.

Nesta semana, o ‘Big Brother Brasil’ bateu mais um recorde com os números obtidos pela eliminação da participante Karol Conká, a quarta eliminada da edição deste ano. A repórter Carolina Raimundi encontrou com a cantora para saber como foram os primeiros dias fora da casa mais vigiada do país, quais os planos para o futuro e como ela analisa os 99,17% de rejeição no reality show. A postura da rapper, suas ideologias e sua relação com os fãs também serão assuntos na reportagem.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 28, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *