TV Cultura exibe três curtas-metragens inéditos nesta sexta-feira (5/2)

Nesta sexta-feira (5/2), a TV Cultura exibe três curtas inéditos: Tea For Two, Filho de Peixe e Sorriso Negro – no ar às 23h, 23h30 e 23h45, respectivamente.

Tea For Two – Foto: Divulgação

Em Tea For Two, exibido às 23h, o público confere os enlaces da vida amorosa de Silvia, uma cineasta de meia-idade que passa por um momento de crise. Na mesma noite em que é surpreendida pela visita da ex-esposa, conhece outra mulher que a fascina. O filme, do gênero ficção, é de 2018 e tem direção de Julia Katharine.

Em seguida, às 23h30, Filho de Peixe traz a realidade da vida do povo do litoral do Rio Grande do Norte através de Francisco Neri e Luiz França, pescadores que levam uma vida simples que tem como sustento a pesca. A produção de 2019 tem direção de Igor Ribeiro.

Para finalizar, Sorriso Negro, curta de 2019 com direção de Laís Motta, levanta um debate acerca do racismo sutil vivenciado por Tereza, mulher negra que busca força em sua cultura ancestral. Vai ao ar às 23h45, na TV Cultura.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *