TROPKILLAZ: dia 05/10, no palco New Dance Order – Rock in Rio 2019

Foto Divulgação

 

Os DJ e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales, são os nomes por trás do projeto de musica eletrônica, mais conhecido como TROPKILLAZ.  Zegon é um veterano do rap, fazendo parte da formação clássica do Planet Hemp, e do eletrônico que já trabalhou com medalhões da música – Racionais MCs e Sabotage a Kanye West, Cee Lo Green e De La Soul – e conquistou o mundo ao lado do DJ Squeak E. Clean no projeto N.A.S.A. Já Laudz, até anos atrás, era um prodígio produtor que aos poucos conquistava seu espaço, na nova geração de produtores, chamou a atenção de nomes como: Snoop Dogg e Dr. Dre.

A fama veio, logo após um dos seus remixes da musica “Hide” do duo N.A.S.A, estreio em comercial de som da Sonos, atigindo cerca de 100 milhões de espectadores na final do Super Bow da temporada de 2013.

Com passagem por festivais na europa e no brasil, como: Tomorrowland em 2015 no Brasil.

Após o lançamento do hit “Vai Malandra”, com Anitta, deu grande salto para o mainstream. Hoje, o duo já possui um acordo global com a gravadora Universal. A música ultrapassou 300 milhões de views no YouTube e tem mais de 120 milhões de streams no Spotify.

Aperta o Play:

No dia 5, sábado, o Tropkillaz, estará no palco da New Dance Order, vai botar todo mundo pra dançar.

 

#SóVeeem

Daniela Fróes

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *