Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil 2019, faz show na Fundição Progresso, dia 6 de dezembro

Comemorando 30 anos de carreira, sobrinho de Dolores Duran e filho de Dave Gordon, Tony Gordon exalta a importância do crooner na cultura brasileira

No dia 6 de dezembro, sábado, na Fundição Progresso, chega ao Rio de Janeiro o tão esperado show do cantor Tony Gordon, o grande vencedor do The Voice Brasil 2019 (Rede Globo). Acompanhado da sua banda, composta por Miguel Assis (bateria), William Gordon (baixo), André Freitas (piano) e Erik Escobar (piano), interpretações autênticas para o jazz, o rock, o pop, o R&B e os grandes sucessos de todos os tempos, Tony Gordon apresenta no repertório clássicos da música internacional.

 

 

 

 

Show que conta com a participação especial de diversos cantores que participaram do reality com Tony, são eles: Camila Marotti, Rick Oliveira, Mari Bodas e Tatilla Krau. Além da banda Jamz, vice campeã da primeira edição do programa Superstar (Rede Globo), formada pelo seu filho e baixista da sua banda, William Gordon. Tony é de uma família musical , sobrinho de Dolores Duran e filho de Dave Gordon, grandes nomes da cultura, onde o cantor enfatiza a importância da função do crooner.

Cantor Tony Gordon, com seus 30 anos de carreira, busca cumprir o resgate do legado e da importância do pai, Dave Gordon, no campo histórico da nossa música e cultura brasileira. Continuador de uma tradição que precisa permanecer viva, aos 53 anos, o cantor que com tamanha experiência buscava o desconhecido ao participar de um programa de talentos, conquistou Michel Teló em menos de dez segundos de apresentação se consagrou como a melhor voz do reality.

 

 

 

 

 

SITE OFICIALhttps://www.tonygordon.com/

SERVIÇO:

Show Tony Gordon

Participações: Camila Marotti; Rick Oliveira; Mari Bodas; Tatilla Krau; banda Jamz.

Data: 6 de dezembro de 2019 | sábado

Local: Fundição Progresso

Horário: abertura da casa: 22 horas | show 23 horas

Ingresso: Pista R$100,00 (inteira) | R$50,00 (meia)

Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa, Centro – RJ

Classificação etária: 18 anos. Menores de 16 a 18 anos entram acompanhados dos pais/responsáveis.
Venda online: http://bit.ly/tonygordonfundi

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
Fundição Progresso – Vendas apenas em dinheiro.

Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ
Segunda a sexta-feira das 11h às 20h
Sábados e feriados, apenas se tiver eventos na casa, das 12h às 2h
Apenas venda de ingressos para os eventos da Fundição Progresso. Não realiza retirada.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *