“TONGUE TIED”: MARSHMELLO, YUNGBLUD E BLACKBEAR SE JUNTAM PARA O LANÇAMENTO DESTE SINGLE E CLIPE

O DJ e produtor norte-americano Marshmello se juntou ao cantor britânico YUNGBLUD e ao rapper blackbear para o lançamento da faixa “Tongue Tied”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TongueTied . Para a alegria dos fãs dos três artistas, a música chegou acompanhada de um videoclipe, que passou de 200 mil views em menos de uma hora. Assista aqui: https://youtu.be/v4-KVCT97wU .

O anúncio da faixa foi feito no início desta semana, nas redes sociais dos músicos. A parceria inédita entre eles arrancou comentários positivos dos fãs e  “Tongue Tied” entrou na playlist “New Music Daily”, do serviço de música da Apple Music.

Foto: Divulgação Universal Music

Dirigido por Christian Breslauer e filmado em Los Angeles, o clipe mergulha os espectadores em uma realidade distópica, na qual uma força militarizada chamada “Silencers” usa todos os meios necessários para calar os membros da sociedade. O vídeo ainda conta com a participação especial da atriz norte-americana Joey King.

O DJ e produtor Marshmello, que surgiu em 2015, é hoje considerado um dos maiores nomes da música eletrônica. Em seus shows e suas aparições, ele veste um capacete branco em forma de mashmallow, com grandes olhos no formato da letra X, acompanhado de um sorriso um tanto quanto macabro. Apesar do anonimato, ele ganhou notoriedade com seu som contagiante e conquistou diversos fãs ao redor do mundo. No próximo dia 23, o DJ se apresenta na China e, na véspera do ano novo, ele toca em Miami Beach, nos Estados Unidos.

Quem também vem arrebatando fãs e admiradores pelo mundo é o jovem britânico YUNGBLUD. Atração confirmada do próximo Lollapalooza 2020, no Brasil, o cantor lançou recentemente o EP “the underrated youth”, contendo seis faixas, uma delas com a participação de Dan Reynolds, líder da banda Imagine Dragons. O cantor, de apenas 22 anos, está atualmente em turnê esgotada pela Europa, já tendo passado por lugares como Polônia, República Tcheca e Luxemburgo.

O rapper norte-americano blackbear também está com a agenda cheia. O músico já tem apresentações marcadas até janeiro de 2020 e vai cantar em países como Austrália e Nova Zelândia. Seu último single, “hot girl bummer”, é um verdadeiro sucesso e já ultrapassou a marca de mais de 2,5 milhões de streams diários no Spotify. O rapper, que se apresentou no Brasil em março deste ano, conta com uma discografia de quatro álbuns e superou a marca de mais de 720 milhões de streams no Spotify, somente no ano passado. O cantor já colaborou com grandes nomes como Mike Posner, Pharrel Williams e Justin Bieber. Com este último, escreveu a faixa “Boyfriend”, que alcançou a segunda posição na Billboard Hot 100.

Considerados grandes artistas e importantes nomes em seus respectivos gêneros Marshmello, YUNGBLUD e blackbear somam juntos mais de 7 bilhões de views totais em seus canais no YouTube e mais de 30 milhões de seguidores no Instagram.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *