TINDER E AS OLIMPÍADAS DE TOKIO: Confira os esportes olímpicos mais populares na plataforma

 

Uma das competições mais aguardadas do último ano finalmente começou: os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Com vários brasileiros com chances reais de medalha, a torcida é grande – inclusive nas madrugadas, para quem tem coragem de enfrentar o fuso horário de 12 horas de diferença! Os torcedores só falam sobre os jogos e seus esportes favoritos, e isso não seria diferente no Tinder.

Esse ano as atletas estão com tudo, e as torcedoras mais jovens estão de olho no tópico! As menções à ‘Olimpíada’ feitas por mulheres da Geração Z no app tiveram um aumento de 15x entre junho e julho deste ano.

Já o esporte mais citado ao longo do último mês foi o ‘skate’, que acaba de estrear na competição com Rayssa Leal e Kevin Hoefler fazendo história e conquistando as primeiras medalhas de prata para o Brasil. Em segundo lugar, um clássico: a ‘natação’, que sempre rende um assunto bom com o @.

Os membros do app mais popular para conhecer novas pessoas também curtem mesmo esporte aquático. O ‘surfe’, outra modalidade estreante nos jogos e que trouxe a primeira medalha de ouro para o BR com Ítalo Ferreira, é o terceiro esporte mais citado no Tinder . ‘Atletismo’ e ‘canoagem’ completam o Top 5, em quarto e quinto lugar, respectivamente.

Qual será o esporte que mais vai bombar no app até o final dos jogos?

SOBRE O TINDER

O Tinder foi criado em um campus universitário em 2012 e é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. Disponível em 190 países e mais de 40 idiomas, o Tinder é o aplicativo não relacionado a jogos de maior bilheteria em todo o mundo. Ele foi baixado mais de 450 milhões de vezes e gerou mais de 65 bilhões de matches.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *