THE MARTINEZ BROTHERS: a cultura House e Techno no Palco New Dance Order, 1º Dia – Rock In Rio 2019

 

The Martinez Brothers, com uma sintonia incrível, o duo nova-iorquino, de vibe descontraída e animada, com certeza, um dos nomes mais fortes da Cena Techno e House se apresentam no próximo dia 27/09, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Os irmãos Steven e Chris Martinez são DJs e Produtores e tiveram seu primeiro contato com a música na banda da igreja quando crianças. Nascidos e criados em Nova York, no Bronx, formam o duo The Martinez Brothers.

Com uma ascensão incrível na cena eletrônica mundial tiveram sua consagração em 2013, quando lançaram pela Circus o remix  “Bigger Than Prince”, para Green Velvet, nomeado como a música mais tocada no ADE 2013.

No ano seguinte, 2014, eles lançaram seu próprio selo Cuttin ‘Headz e foram os primeiros dos 20 melhores DJs da Classificação Mixmag.  Em 2015 lançaram seu EP “Masters at Dutch”.

E não para por aí, não! Se apresentaram no Electric Daisy Carnival, na Califórnia (2009); No Detroit Electronic Music Festival, (2010-2014).  Em 2011 foi a vez de subirem no palco do Electric Zoo Festival, na ilha de Randall, cidade natal do duo. E na IndepenDANCE Pool Part, em Miami.

Também marcaram presença no Rock in Rio Lisboa V,  “se sobressaindo na etapa Eletrônica Heineken. E em festivais como Lovebox e Creamfields na Inglaterra; Escapade Music Festival no Canadá, The BPM Festival, realizado no México (2015) e Tomorrowland, na Bélgica, durante o verão”. Além de serem residentes de Clubs Ibiza.

 

 

 

 

Então, se você já está com a sua pulseira para curtir o maior festival musical do planeta no dia 27, vale muito conferir “os grandes headliners da cena mundial da house music”, no Palco New Dance Order – Rock In Rio 2019.

Sente a vibe:

#SóVeeem

Daniela Fróes

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #MúsicaEletrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *