The Boys – 2ª Temporada: Mais insana, mais divertida e muito mais grandiosa

The Boys é uma das produções de maior sucesso da plataforma Amazon Prime Video. Após, sua grande repercussão em seu ano de estreia, a série, que já possuía uma grande legião das HQs que a produção se baseia, ganhou ainda mais notoriedade após desconstruir com maestria a ideia do gênero de super-herói. Estes sempre são mostrados como figuras puras e sempre boas, mas em The Boys essas camadas são mais aprofundadas e percebemos diante de diversos fatores o quanto são vulneráveis. A convite da Amazon Prime Video, nós do Canal Cinema e Companhia já conferimos todos os episódios da nova temporada e faremos um overview toda semana que for estrear novos episódios. A seguir, vocês poderão conferir nossas primeiras impressões, sem spoiler é claro!

Uma das maiores preocupações do público de uma produção de grande calibre e que gera tanta expectativa como essa é que a qualidade das temporadas subsequentes se mantenha ou aumente. Nesta segunda temporada, o selo de qualidade mais uma vez é colocado em evidência. Vimos na primeira temporada cenas de muito sangue, boas coreografias de lutas, humor ácido, critica a diversos aspectos e nessa segunda temporada esse elementos são elevados a uma nova potência de insanidade. Quem ganha somos nós!

Fonte: Reprodução Amazon Prime Video – The Boys

Se fossemos descrever a sensação de ver cada episódio da Segunda Temporada de The Boys, diríamos que estamos em um parque de diversões onde cada brinquedo seria um dos oito episódios, que nos dão sensações de adrenalina e diversão de maneira diferente, mas que nos instigam a querer andar em mais e mais brinquedos, passando o dia inteirinho nos divertindo.

Os três primeiros episódios estarão presentes no catálogo do Amazon Prime Video dia 04 de setembro e, logo de cara, já podemos notar a dinâmica que Eric Kripke, roteirista desta temporada pretende ditar. Para quem não sabe, Eric é um dos grandes responsáveis pelas grandiosas temporada iniciais da série de sucesso “Supernatural” e sabe muito bem trabalhar e aprofundar os elementos que compõe a sua trama, fazendo dosar o que o telespectador deve sentir pelos seus personagens principais, seja alegria ou repulsa.

Fonte: Reprodução Amazon Prime Video – The Boys

Por falar no tom que compõe a séria nesta nova leva de episódio, podemos deixar claro aqui que ele é bem pesado e foge completamente da ideia de filmes e séries adolescentes que envolvem super-heróis, a produção coloca com notoriedade na balança o peso das suas temáticas abordadas: a violência destacada em suas cenas, além de conteúdos de cunho sexual. Ou seja, temos em The Boys – Temporada 2 o pacote completo que todos estávamos esperando.

Fonte: Reprodução Amazon Prime Video – The Boys

Um dos pontos de maior destaque da produção está ligado ao grupo de personagens, muito deles aqui ganham ainda mais camadas e nos aguçam em querer saber mais com eles, como por exemplo: Starlight (Erin Moriarty), a novata Stormfront (Aya Cash) e Queen Maeve (Dominique McElligott) mostram uma nova roupagem e muito mais aprofundamento na história daquele universo, seus medos, seus anseios e sua ira. A novata Stormfront foi uma ótima aquisição desta temporada, com seu humor ácido, jogos de interesses e roupagem, desta forma torna-se um dos principais fios condutores do núcleo dos super-heróis. Homelander (Antony Starr) se encontra ainda mais sádico, poderoso e capaz de fazer qualquer coisa para continuar sendo o centro das atenções. Alguns personagens do chamado “Os 7” possuem mais espaço de desenvolvimento do que alguns outros: A-Train (Jessie Usher), BlackNoir (Nathan Mitchel) e The Deep (Chace Ctawford) funcionam quase como conectores entre as principais histórias. Por outro lado, na trama do grupo de anti-heróis, Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) , Hughie Campbell (Jack Quaid) e o bad boy Billy Butcher (Karl Urban), as histórias dos personagens ganham novas nuances, podemos ver o passado e os anseios de cada um e a dinâmica entre eles ganha uma nova perspectiva, promovendo ainda situações de desequilíbrio interno. Vale ressaltar que neste capítulo da história de The Boys vemos tambem os super-terroristas que acabam se tornando um dos grandes desafios dos super-heróis.

Confira o Trailer Oficial da 2ª Temporada:

 

 

 

Ou seja, a Segunda Temporada de The Boys é ainda mais assertiva na sua dinâmica, as discussões ganham novos parâmetros e preparam o terreno para algo ainda mais grandioso. Fãs calorosos da série e o público em geral irão se deliciar com cada episódio e serão instigados a querer ver, a cada semana,  a obra por completa. Nós do Cinema e Companhia garantimos que vocês não irão se arrepender, pois as definições de loucura, insanidade e cenas grandiosas foram atualizadas com sucesso!

Até a próxima semana com nosso overview pessoal!!

Forte abraço!!

LUAN RIBEIRO


ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete ,
@cinestimado  e @hospicionerdoficialp

#VamosParaOCinemaJuntos

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *