Da Série Talentos da Cena Eletrônica: Conheça o trance do DJ JUNIX

O carioca Junior Alcaraz, de 22 anos é o nome por trás do projeto JUNIX. DJ e Produtor, dos renomados Armin van Buuren, Above & Beyond, RAM, Aly & fila  e Allen Wattsor, leva as batidas do Trance Europeu e do Progressive House para as pistas enlouquecendo a galera.

Junix já incendiou os palcos Euphoria do Bunker Festival, Palco AIMEC no Rio Music Carnival, Bloco AME, Festival de Ativação Urbana (FAU), TNT Intercity, Eurotrance in Rio.

Seu primeiro contato com a música foi através do seu pai, que também era DJ da furacão 2000 por onde tocou por mais de 10 anos.

” Sempre vi meu pai tocar, sempre achei foda e prestava muita atenção, mas nunca despertei o interesse, porém em casa e no carro, só entrava musica internacional, nada de funk hahah, cresci ouvindo artistas como: Abba, Bee-ges, Prince, Elton John, Michael Jackson, entre outros. Mas a parte que eu mais gostava era quando meu pai ouvia Eurodance (Minha maior influência), flash house e dance mu”, conta Junix

 

Seguindo então pelo mesmo caminho do seu pai, o carioca de 22 anos já tem objetivos bem definidos.

 

” Costumo sempre trabalhar com objetivos de curto, médio e longo prazo, o meu objetivo de curto prazo é conseguir lançamentos em boas gravadoras, já nos de médio, penso em grandes eventos aqui no estado mesmo e chegar nas festas principais do meu núcleo (Trance in Brazil)”, revela Junix

E completa, ” os de longo prazo eu costumo chamar de “sonhos” e é ser reconhecido mundialmente na cena trance carregando a bandeira do asot, virar um artista da Armada, me apresentar no asot e todos os outros grandes eventos, por isso continuo estudando e trabalhando cada dia mais para realizar e alcançar todos os meus sonhos”.

 

E não para por aí, ainda neste ano 2020 grandes novidades já estão a caminho:

 

” Estou trabalhando em uma Original que já tive o feedback de uma grande gravadora; também em 2 collabs com meu grande amigo Marcelo Stone, e alguns bootlegs estão por vir haha. Aprendi a tocar meio que na marra, sem curso sem nada, porém quando comecei a trabalhar na AIMEC tive acesso aos equipamentos de última geração e me aperfeiçoei cada vez mais e continuo a cada dia”, finaliza Junix.

Aperta o play e assista a live:

Confira Coldplay – Clocks (JuniX ‘Unofficial Remix)

Acompanhe JUNIX nas redes sociais:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *