Da Série: Talentos da Cena Eletrônica – TMT: Um projeto de requinte e altíssimo nível de som

O Jovem mineiro Matheus Aka, de 23 anos, recentemente morando no Rio de Janeiro, forma o duo Araxaense TMT, junto com Thales Ribeiro. Tudo teve início em 2015 com um projeto de requinte e altíssimo nível de som. Recentemente lançada, a faixa “WAtuntum” bombou em Buenos Aires e teve grande suporte do portal Qloombag.

Matheus nos contou como nasceu a motivação para se jogar na cena eletrônica como produtor musical:

“Em uma visita ao “Warung Beach Club“, pela primeira vez em 2016, onde presenciou apresentações de excelentes DJ’s/Produtores, nacionais e internacionais como: Solomun, The Matinez Brothers, Art Department, Seth Troxler e Renato Ratier despertando então seu interesse pelas produções musicais”.

Com três EP’s lançados, sendo dois pelas labels Extraklasse e UnderXpression, entre esses a faixa “WAtuntum”. Os dois DJs/Produtores já tocaram em diversas festas renomadas do triângulo mineiro: Warung Tour Uberlândia, Deep Sessions, Up Club, Clubinho, ao lado de grandes artistas: Léo Janeiro, Boghosian, Leozinho, Dashdot, Fran Bortolossi, Maumau.

Como uma proposta de som do House ao Tech House, com bastante Percussão e Swing, eles se destacam por onde passam.

Confira a energia do som:

 

 

 

Siga o duo TMT:

djtmt

@djtmt

 

 Daniela Fróes

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *