Tapas & Beijos tem retorno as telas da Globo com ótima audiência

Tapas e Beijos

Tapas & Beijos retornou ontem as telas da Globo, logo após Cine Hollywood, às 23h32, e em São Paulo, teve 14 pontos de audiência e 32% de share. Foram exibidos dois episódios editados, o que rendeu 60 minutos de muita diversão.

É o melhor desempenho de um conteúdo na segunda linha de show desde setembro de 2017 (sem contar período de Big Brother). Além disso, em SP, são +4 pontos (+40%) de audiência e +8 pontos de participação acima da média da faixa nas 4 terças-feiras imediatamente anteriores.

No Rio,  a série registrou 15 pontos de audiência e 34% de share.  São +6 pontos (+67%) de audiência e +11 pontos de participação acima da média da faixa nas 4 terças-feiras imediatamente anteriores.

Escolhemos reprisar uma série de humor, leve, com romance, com protagonistas mulheres e em que a amizade é a base de tudo. Muito do que desejamos nesse momento que estamos vivendo de pandemia!

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *