Da Série: Talentos da Cena Eletrônica – Conheça a trajetória do DJ LÀCCA

 

A coluna música estréia hoje a nova série: “Talentos na Cena Eletrônica”, com ele, Rodrigo Lacombe, uma história de superação, força e união, o criador do movimento Transformando Vida Através da Música, DJ LÀCCA.

Nascido na cidade do Rio de Janeiro, deu início à sua carreira de DJ/Produtor em 2018 após enfrentar uma forte depressão e realizar uma intensa viagem de autoconhecimento, através do Processo Hoffman, curso de neurolinguística, ferramentas usadas para superar a crise e se autoconhecer. E foi justamente durante esse processo, em um after na casa de amigos que teve seu primeiro contato com uma controladora, e como o próprio LÀCCA disse:

“nesse momento o bichinho da música me mordeu e me infectou com seu vírus”.

Assim descobriu um novo talento e uma nova paixão na sua vida, energia e impulso, para mergulhar de corpo e alma no projeto de se tornar DJ/Produtor, formou-se no curso Michael Muller, redescobrindo-se também como empreendedor.

LÀCCA já se apresentou em vários Beach Clubs do Rio de Janeiro e nos principais Night Clubs da cidade maravilhosa, como a Boox Club, além da consagrada Belvedere em Santa Catarina, no After do Réveillon do P12 no Rio de Janeiro e no festival Paradisum Weekend, tocando ao lado de grandes nomes da cena como JORD, Felguk, KVSH, Devochka, Galvik, Rodrigo Vieira, entre outros. Recentemente LÀCCA se apresentou em Ibiza (Hotel Pacha) e Miami (Astra Miami) ao lado de Rod. B e Rodrigo Vieira, respectivamente. Agora em setembro o DJ retorna aos EUA para se apresentar, novamente, no Astra e no consagrado Club Treehouse na festa “Lost Frequency Presents Bits 2 Beats”.

 

Apesar de tocar em lugares badalados, ainda não estava satisfeito, não se sentia completamente realizado, pois não tinha o espaço fixo na cena eletrônica. E na busca de mais espaço e reconhecimento se deparou com vários outros talentos na mesma situação, a falta de espaço para mostrar a grandeza dos set, surgiu então a ideia de criar sua própria oportunidade realizando festas em sua residência. Assim nasceu a SECRET.

Posteriormente, com o apoio dos DJs que já participavam das festas e tocavam em sua casa, nasceu a SECRET AFTER PARTY e a SECRET HOUSE PARTY com o line formado pela galera nova e ainda sem voz na cena eletrônica, que se uniu no intuito de divulgar a música através de seus eventos personalizados.

Os eventos, cada vez maiores, deram origem a Família Secret, gerando oportunidade para os novos DJs trocarem experiências, treinarem, aprenderem e levarem alegria através da música, cada um na sua vertente, mas todos com um mesmo sonho: ganhar voz na cena eletrônica e transformar vidas através da energia dos seus SET.

 

 

 

 

Hoje, conhecido como  o BOILER ROOM do Rio de Janeiro, DJ LÀCCA  já tem mais um novo projeto em fase de concretização, a SECRET BOILER PARTY.

LÀCCA nos contou um pouco desse projeto onde os eventos serão transmitidos ao vivo através da internet possibilitando a integração de mais pessoas em tempo real com a música. E quem perder a festa ou a transmissão,  poderá fazer um download dos SET de cada DJ participante e curtir o sucesso das suas parties!

Para seguir o Instagram do DJ Làcca:   https://www.instagram.com/lacca_music

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #MúsicaEletrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *