TAL VEZ: A Cia de Ballet Dalal Achcar recebe o coreógrafo Alex Neoral para uma montagem inédita e atemporal

A Cia de Ballet Dalal Achcar recebe o coreógrafo Alex Neoral para uma montagem inédita e atemporal, com produção da Aventura e figurino de João Pimenta: “TAL VEZ” – estreia no dia 8 de abril, no Teatro Riachuelo Rio

 

Um encontro marcado por duas gerações distintas que se complementam, com a proposta de trazer à tona memórias afetivas, interpretadas por 18 bailarinos

A convite de Dalal Achcar, Alex Neoral será o responsável pela coreografia de “Tal Vez”, especialmente criada para a Cia de Ballet Dalal Achcar. O espetáculo, apresentado pelo Instituto Cultural Vale, com produção da Aventura, é composto por uma cia de ballet extremamente preparada, com 18  bailarinos de ponta e reúne a nata da dança jovem no Rio de Janeiro, treinados pelo maitre de ballet e coreógrafo Eric Frederic.

Fotos: Divulgação

O público verá, em um ato, uma produção inédita com dança contemporânea e técnica clássica, sobre a trilha sonora especialmente selecionada por Neoral, que traz a tona memórias afetivas – lembranças, ambiências, arrepios, dramas e acolhimento – inspiradas por canções universais e inesquecíveis que embalam romantismo e bom humor.

 

SERVIÇO

TAL VEZ

  • Onde:Teatro Riachuelo Rio – Rua do Passeio, 38/40, Centro
  • Quando: 08, 09, 10, 14, 15, 16 e 17 de abril.  Quinta, sextas e sábados às 20h | Domingo às 17h
  • Quanto: Ingressos a partir de R$10
  • Vendas no link: www.sympla.com.br
  • Tel: (21) 3554-2934
  • Tempo de duração: 70 minutos

 

Fonte: #dicasdatisato

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *