STRANGER THINGS QUARTA TEMPORADA VOL. 1: Já Conferimos a nova temporada da série! Veja aqui nossas primeiras impressões!

STRANGER THINGS. (da esquerda para direita) Priah Ferguson como Erica Sinclair, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson e Finn Wolfhard como Mike Wheeler em STRANGER THINGS. Foto: Netflix © 2022

Umas das maiores produções da Netflix, a série Stranger Things chega com sua primeira parte da da sua próxima temporada no próximo dia 27/05. O Cinema & Companhia conferiu com exclusividade todos os 7 episódios e vamos contar para vocês sem spoiler é claro nossas primeiras impressões dessa fantástica produção.

A próxima temporada será divida em duas partes o Vol. 1 com sete episódios que chega no próximo dia 27/05 e o Vol. 2 que chega com os dois episódios finais no próximo dia 01/07.

Seguem as nossas impressões:

  • O público embarcará em uma Hawkins dos anos 80, mais precisamente em 1986. Nela veremos nosso grupo muito mais cheios de dilemas e mais maduros lidando com as adversidades e desafios do Ensino Médio.
  • Na medida que existe esse viés de amadurecimento, a série também proporciona isso: sem deixar de lado a parte lúdica, podemos perceber detalhes muitos mais sombrios, violentos e abordagens sociais como o uso de drogas, assassinatos mais pesados, cenas de tensão de larga escala e o ponto alto com um vilão de arrepiar os cabelos.
  • Eleven aqui não é mais o centro das atenções, nós podemos passear por todos os personagens e as horas de episódios nos ajudam muito nesse aspecto. Aprendermos mais sobre eles e suas respectivas interações.
  • Dois pontos super importantes nesse capítulo da série são: o trabalho de efeitos visuais e a edição. Podemos notar que o tempo de espera da última temporada para essa acarretou uma crescente em termos de investimento e qualidade de produção. Tornando-se assim um deleite para o público.
  • O público poderá esperar muito mais ação e muitas surpresas. Nessa temporada a sensação que dá,  muito mais que nas outras, é que a vontade de maratonar é muito maior para sabermos o desfecho de cada episódio. O telespectador fica muito preso ao rico universo da série.
  • Outro ponto muito importante é a trilha sonora que, dessa vez, torna-se inesquecível e acaba fazendo parte da trama.
  • Fuja de spoilers. Garantimos para vocês que a experiência e espera vai fazer valer a pena cada minuto visto dessa quarta temporada de Stranger Things Vol. 1.

STRANGER THINGS. (da esquerda para direita) Maya Hawke como Robin Buckley, Sadie Sink como Max Mayfield, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Joe Keery como Steve Harrington, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair e Natalia Dyer como Nancy Wheeler em STRANGER THINGS. Foto: Netflix © 2022

Confira o trailer final:

Confira o resumo:

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

STRANGER THINGS. (L to R) Charlie Heaton as Johnathan Byers, Noah Schnapp as Will Byers and Finn Wolfhard as Mike Wheeler in STRANGER THINGS. Cr. Courtesy of Netflix © 2022

SOBRE A SÉRIE:

Criada por Os Irmãos Duffer

STRANGER THINGS é produzida por Monkey Massacre Productions & 21 Laps Entertainment com produção executiva de Os Irmãos Duffer, juntamente com Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment, Iain Paterson, e Curtis Gwinn.

Estrelando: Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington), Maya Hawke (Robin Buckley), Priah Ferguson (Erica Sinclair), Brett Gelman (Murray), Cara Buono (Karen Wheeler)  Matthew Modine (Dr. Brenner).

Outros membros do elenco: Jamie Campbell Bower (Peter Ballard), Joseph Quinn (Eddie Munson), Eduardo Franco (Argyle), Sherman Augustus (Lt. Colonel Sullivan), Mason Dye (Jason Carver), Nikola Djuricko (Yuri), Tom Wlaschiha (Dmitri), Myles Truitt (Patrick), Regina Ting Chen (Ms. Kelly), Grace Van Dien (Chrissy), Logan Riley Bruner (Fred Benson), Logan Allen (Jake), Elodie Grace Orkin (Angela), John Reynolds (Officer Callahan), Rob Morgan (Chief Powell), Amybeth McNulty (Vickie) e Robert Englund (Victor Creel)

Diretores: Os Irmãos Duffer (401, 402, 407, 408, 409), Shawn Levy (403, 404), Nimród Antal (405, 406)

Escritores: Os Irmãos Duffer (401, 402, 407, 408, 409), Caitlin Schneiderhan (403), Paul Dichter (404), Kate Trefry (405), Curtis Gwinn (406)

Data de estreia: 27 de maio (Volume Um) e 01 de julho (Volume Dois).

 

 

Nos vemos no mundo invertido!

Agradecemos enormemente a Netflix pela gigante oportunidade !

 

E em breve nossa critica completa aqui no Artecult!

Forte abraço pessoal e até a próxima!

LUAN RIBEIRO (@cinemaecompanhia)

 


ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete ,
@cinestimado,  @cineelaw e @marimastrange

#VamosParaOCinemaJuntos

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *