Stone Temple Pilots e Bush fazem uma grande sexta grunge no Km de Vantagens Hall

Rolou na sexta-feira, um encontro ‘grunge’ no Km de Vantagens Hall, no Via Parque, Stone Temple Pilots e Bush deram as caras e o som no palco, para um excelente público!

Com um show correto o STP abriu a noite trazendo Jeff Grutt nos vocais que emulava (em tudo), Scott Weiland  sem seu carisma, mesmo quando foi até grade que separava a pista premium da comum, passando no meio do público. O quarteto americano se esforçou no palco e foi recompensado com uma audiência atenta e receptiva, que vibrava com o desfile de sucessos! O set list tinha todos os sucessos da banda como “Wicked Garden”, “Vasoline”, “Plush”, “Big Empty”, “Creep”, “Trippin’ on a Hole in a Paper Heart” e para fechar a noite, “Sex Type Thing”. Uma boa hora de show, divertido, mas infelizmente não podemos chamar de histórico.

Tudo mundo quando o Bush subiu ao palco, deu para entender o que é um show visceral, daqueles que você fala: PQP O SHOW FOI DUCA (com educação, rs.) Foi bom para caceta! Chefiado por Gavin Ross Dale o quarteto inglês mostrou a que veio, detonando desde o momento em que pisou no palco e tocou “Machinehead”, gritando para todos que a noite era deles.

Se os Pilots fizeram um show correto, o Bush mostrou que estava em forma e iriam quebrar tudo, o repertório também privilegiou os sucessos que contou com um público mais ávido e com gana! Ao contrário de Jeff Grutt que não soou tão natural quando desceu ao encontro do público, Gavin foi naturalíssimo e foi recompensado pelo público extremamente caloroso. Assim como foi natural Gavin se jogar no chão, rasgar sua camiseta, levantar e cantar “Swallow” com o público junto, para delírio de todos. Público esse que acompanhou a banda todo tempo.

Mesmo os STP trazendo um show ok, correto, a noite foi do Bush que colocou a casa para tremer.

Setlist do Show do Stone Temple Pilot
1. Wicked Garden
2. Crackerman
3. Vasoline
4. Silvergun Superman
5. Big Bang Baby
6. Big Empty
7. Creep
8. Plush
9. Meadow
10. Interstate Love Song
11. Roll Me Under
12. Dead & Bloated
13. Trippin’ on a Hole in a Paper Heart
14. Sex Type Thing

 


Setlist
 do Show do Bush :
1. Machinehead
2. The Chemicals Between Us
3. The Sound of Winter
4. This Is War
5. Greedy Fly
6. Everything Zen
7. The People That We Love
8. Swallowed
9. Little Things
10. Come Together
11. Glycerine
12. Comedown

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Paulo Paes
Apesar da sua formação em direito, sempre amou a música e os gameboards como banco imobiliário, jogo da vida, WAR, tendo sido apresentado ao RPG no fim da década de 80. Desde 2013 se aventurou pelos novos jogos de tabuleiro (board games), um mundo bastante lúdico e bem rico. Vocalista do Dinossauros Nacionais, colabora com o canal Música & Bandas Novas e agora vai nos ajudar a desbravar esse mundo muito legal dos Gameboards, sempre aprendendo também sobre os novos jogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *