“Quarentena”: Sony Channel apresenta dia 22 episódio duplo de The Good Doctor

O Sony Channel exibe na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, às 21h, o primeiro episódio duplo da segunda temporada de The Good Doctor, o impactante “Quarentena”.

O doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vai enfrentar uma situação inédita em sua carreira: um vírus chega à sala de emergência do Hospital San Jose St. Bonaventure e o local terá que ser colocado em quarentena. Os médicos Murphy, Reznick, Lim e Park vão lutar para proteger pacientes e manter o vírus sob controle.

Fora da emergência, os médicos Meléndez e Browne correm para salvar a vida de um paciente que precisa de um transplante urgente de medula óssea, sendo que o doador se encontra na sala de emergência que está sob quarentena.

The Good Doctor mostra a trajetória de um médico cirurgião com uma condição de autismo, a Síndrome de Savant. A série acompanha sua rotina de quebrar barreiras impostas pela sua condição e a empatia que ele incita em colegas e pacientes do hospital, uma produção que leva uma bela mensagem de inclusão, provocando respostas muito positivas pelo mundo.

A série é produzida por David Shore (House), Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii Five-0), David Kim, Sebastian Lee e Seth Gordon.

The Good Doctor – 2ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#TheGoodDoctorNoSony
Segundas, às 21h, no Sony Channel

 

Sobre o Sony Channel na América Latina

O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e também de aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: https://br.sonychannel.com/

Sobre a Sony Pictures Television

A Sony Pictures Television opera canais de entretenimento que alcançam cerca de dois bilhões de assinantes pelo mundo. Com escritórios em Culver City, Amsterdã, Budapeste, Londres, Madri, Miami, Milão, Moscou, Mumbai, Munique, Cingapura e Tóquio, as redes lineares e digitais da Sony oferecem conteúdo de alta qualidade: filmes e programas para TV da Sony Pictures e de outros estúdios, assim como conteúdo original local e global. A Sony Pictures Television é uma divisão da Sony Pictures Television Inc., uma empresa da Sony Pictures Entertainment.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

CINEMA & COMPANHIA
Críticas, Séries, notícias, Mundo Geek! Siga o @cinemaecompanhia no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *