SOLOMUN comanda a cabine do P12 dia 16 de novembro

Na noite de sábado, 16 de novembro, o parador de praia mais famoso do Brasil recebe o DJ e produtor de deep house Solomun para mais uma apresentação inesquecível.

Repeitado no cenário eletrônico internacional, Solomun é um dos nomes mais pedidos pelo público do deep house. Ele desembarca em Floripa para se apresentar no P12 no sábado, 16 de novembro, e fazer mais uma festa incrível em Jurerê Internacional.

Foto Divulgação

Solomun é três vezes vencedor do DJ Awards de Melhor Produtor e Melhor DJ de Deep House. A atmosfera do P12 entrega a vibe eletrônica que o público procura. Solomun sobe ao palco com o set que arrasta multidões. Amantes do eletrônico do Brasil inteiro desembarcam no parador para assistir o DJ.

A carreira de sucesso começou em 2013 em Ibiza e de lá para cá Solomun vem conquistando as pistas por onde passa. O DJ ainda dirige as duas gravadoras Diynamic e 2DIY4 e toca o projeto Diynamic Radio, que é transmitido em cerca de 30 países. Tudo gira em torno da música para Solomun e ele mostra isso nos palcos com as performances que fazem o público vibrar.

O Boiler Room ambientado no início de 2015 é o vídeo que mais cresce de todos os tempos com cerca de 18 milhões de visualizações. Solomun já passou por cabines do mundo inteiro e traz essa vibe e experiência para o parador de praia de Jurerê Internacional, que promete fazer mais um sábado incrível.

Serviço:

 

Data: 16/11/2019 – sábado

Horário: a partir das 14h

Atração: Solomun

Local: P12 – Parador Internacional – (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos:

www.sympla.com.br  – Valor a partir de R$ 96,00

Informações e reservas:

www.parador12.com.br  – +55 (48) 32848156

 

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *