Shopping Center 3 em SP realiza exposição de vitrines criadas por alunos da Belas Artes

 

Vitrine 7A partir de 13 de janeiro, o Shopping Center 3 apresenta exposição de vitrines conceituais e artísticas, concebidas por alunos do curso de Design de Interiores da Faculdade de Belas Artes. A proposta, feita a eles, foi que projetassem vitrines modernas e diferentes, capazes de atrair clientes e estimular vendas, a partir de diferentes temas.

Entre os destaques a vitrine/instalação “Traços do Brasil” traz referências da arte contemporânea e de festas brasileiras. “Design de ilusões”, por sua vez, retrata o estilo de vida da mulher atual, ao mesmo tempo em que convida o visitante a uma reflexão sobre o reaproveitamento de materiais e a ressignificação estética. “Gabriela” fala de sensualidade ao revisitar a obra de Jorge Amado e traduzir a diversidade das mulheres paulistanas. E “Casual Urbano” discute aspectos e diferenças do homem de hoje, seu lado lúdico e esportivo.

“Nosso ponto de partida foram as nuances comportamentais que mostram a essência dos frequentadores da Avenida Paulista, depois trabalhamos na pesquisa de temas e materiais”, explica o professor Otávio Lima, que ministra a disciplina de Design Comercial e coordena o projeto.  As vitrines conceituais também dão origem a um catálogo de produtos das lojas do Shopping, conectados aos temas da mostra.

 

 


SERVIÇO

Exposição de Vitrines no Shopping Center 3:

Quando: de 13 A 31 de janeiro

Local: Lounge Center 3, Piso Cinelândia

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César – São Paulo (SP)

Tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Raphael Gomide é fundador e editor do Portal ArteCult.com, um dos projetos da Webstaff, sua empresa que está sendo estruturada. Especialista de TI e Gerente de Projetos, apaixonado pela sua família, por arte e cinema, criou e administra também no Facebook o Grupo "Dicas de Filmes" e colaborador dos grupos "Dicas de Livros, "Dicas de Músicas" e da páginas "Infância80", "Olheiro Musical", "Bullying nas Escolas" e "Reação Adversa". Criador também das páginas no Facebook: "ArteCult", "BandasNovas" (divulgação de novas bandas) e "CasarOnLine" (página para noivos e convidados).