SHARK CONVIDA JOTTA PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE “ENCOSTA”.

Fenômeno das pistas de dança, Shark convida Jotta para o lançamento do single “Encosta”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/encosta . Contando com direção de Rômulo Menescau e Vinicius Dall Olivo, o videoclipe da faixa já está disponível no canal oficial do artista no YouTube. Assista agora:

 

Shark falou sobre a canção: “‘Encosta’ é um funk, estilo que eu sempre toquei nos shows, dentro do Open Format, que agora eu exploro junto com a Universal Music. A música vem bem para o carnaval, bem dançante e com clima de praia. O vídeo tem uma vibe incrível e traz a Lord Bull Films. Essa é a minha segunda canção pela Universal, mas é quase como uma estreia, pois ela foi pensada pra galera curtir na pista”.

Sempre acompanhando as tendências das pistas, Shark abre 2020 com o single “Encosta” e inicia uma nova fase.  O artista segue trabalhando em novas e dançantes faixas, que serão apresentadas todos os meses. Além, é claro, de videoclipes que trazem toda a pegada do funk.

No ano passado, Shark apresentou a música “Relaxa e Fica” (https://umusicbrazil.lnk.to/RelaxaEFica), seu primeiro single pela Universal Music, que trouxe a colaboração de MC Cabelinho e Jhama. Seu videoclipe supera os 2 milhões de views. Assista agora:

 

 

 

 

 

Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo “Open Format”, que mistura hip-hop, trap e EDM. E foi eleito por duas vezes o melhor DJ de Trap/Hip-Hop do ano pela Revista DJSOUND (em 2012 e 2015) e já comandou programas em grandes rádios cariocas, como Mix FM e Jovem Pan. No mundo dos remixes, emplacou suas versões trap na internet e nas pistas, alcançando o primeiro lugar no Spotify nas 50 virais do Brasil com os remixes de “Bella Ciao” e “Hora do Show”.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *