Sérgio Malheiros encara jogador de futebol no longa Aspirantes

O ator Sérgio Malheiros não para! Após uma série de projetos audiovisuais que vem dirigindo, agora ele dá vida a um jogador de futebol nas telonas.  Em “Aspirantes”, com direção de Ives Rosenfeld, Sérgio dá a vida a Bento, atleta do Bacaxá A.C, time local da cidade em que mora. Seu personagem adora festas e vive rodeado de mulheres.

Mesmo sem levar o esporte como sua principal função, ele tem mais sorte que Junior (Ariclenes Barroso), seu amigo dentro e fora dos campos. Entretanto, essa amizade reserva muitas surpresas após o ciúme de Junior com a fama de Bento. O longa, que conta a luta de um jovem para se tornar profissional no esporte, chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de novembro já premiado.

 

Foi o vencedor da Carte Blanche do Festival de Locarno, venceu três categorias no Festival do Rio e foi nomeado melhor filme pela ABRACINE na Mostra de Cinema de São Paulo e na Mostra Panorama em Salvador.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *