Scooby-Doo! Encontra Coragem : Por essa você não esperava… Filme do encontro dos cães mais assustados do mundo chega às plataformas digitais

O título mostra o encontro inusitado dos dois cães mais assustados da terra e está disponível para compra e aluguel

Os dois cães mais medrosos e adoráveis das animações se juntam no novo mistério no filme Scooby-Doo! Encontra Coragem, lançado na ~ultima quinta-feira (16) nas plataformas digitais. Produzido pela Warner Bros. Animation, Scooby-Doo! Encontra Coragem leva os detetives adolescentes da Mistérios S.A para a cidade de Lugar Nenhum, no Kansas, onde eles conhecem Coragem, o Cão Covarde, e investigam o que torna Lugar Nenhum um dos lugares mais estranhos da Terra.

Logo, uma descoberta misteriosa os coloca na trilha de um monstro cigarra gigante e seus guerreiros alados malucos. Fred, Velma, Daphne e Salsicha sabem que esse trabalho é grande demais para um mata-moscas. Eles precisarão da ajuda da dupla canina para solucionar esse quebra-cabeça. Será que Scooby e Coragem conseguem superar o nervosismo e derrotar o exército de insetos antes que o mundo inteiro seja invadido?

Confira:

Scooby-Doo! Encontra Coragem tem dublagem de Guilherme Briggs como Scooby-Doo, Peterson Adriano como Fred Jones, Flávia Saddy dando voz a Daphne Blake, Mickeidy Lisita no papel de Salsicha e Fernanda Fernandes como Velma Dinkley. O título também conta com dublagem de Helio Ribeiro como Eustácio Bagge, José Leonardo como Coragem e Myriam Thereza como as Muriel Bagge. O longa teve produção executiva de Sam Register, foi produzido e dirigido por Cecilia Aranovich e roteirizado por Mike Ryan.

O filme está disponível para compra, oferecendo o título por tempo indeterminado sem limite de plays, e para aluguel, disponibilizando o filme por 2 dias sem limite de plays, nas plataformas digitais Apple TV+, Google Play e Microsoft.

Sobre Warner Bros. Animation

Warner Bros. Animation (WBA) é uma das maiores produtoras de animação na indústria do entretenimento, produzindo e desenvolvendo projetos para múltiplas plataformas, tanto nacional quanto internacionalmente. WBA’s as séries atuais incluem Animaniacs para Hulu, Green Eggs e Ham para Netflix, Aquaman: King of Atlantis, Batman: Caped Crusader, Batwheels, Gremlins: Secrets of the Mogwai, Harley Quinn, Jellystone !, Little Ellen, Looney Tunes Cartoons, My Adventures with Superman, Tiny Toons Looniversity, Tom e Jerry em Nova York, Velma e Young Justice para HBO Max, DC Super Hero Girls, Teen Titans Go !, ThunderCats Roar para Cartoon Network, Dorothy e o Mágico de Oz, Scooby-Doo! e Adivinha quem ?, The Tom and Jerry Show e Yabba-Dabba Dinosaurs! para o Boomerang. Um dos estúdios de animação mais homenageados da história, WBA ganhou seis Oscars®, 35 Emmy® Awards, George Foster Peabody Award, um BAFTA Children’s Award, um Environmental Media Award, um prêmio de escolha de pais, o prêmio HUMANITAS, dois Prism Awards e 20 Annie Awards (homenageando a excelência em animação).

Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.

A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, videogames, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment. Líder do setor, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo em mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis. E é também um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *