“Ron Bugado”, novo filme de animação da 20th Century Studios, é muito fofo e nós podemos provar!

A produção estreia hoje dia 21 de outubro nos cinemas e traz uma linda e divertida história de amizade, com muita aventura e emoção, além de personagens pra lá de fofos

 

CONFIRA O TRAILER:

 

Hoje dia 21 de outubro, os fãs de animação poderão conferir a mais nova produção da 20th Century Studios, em parceria com a Locksmith Animation: “Ron Bugado”, uma aventura fofa, emocionante e muito divertida. O filme conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de fazer novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Pronto Pra Uso”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era das redes sociais, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

E quando falamos que o filme fofo e divertido, não exageramos. Para provar, confira, abaixo, uma galeria de imagens que provam isso – e conheça um pouco mais dos dois personagens principais, que formam uma linda amizade num filme para rir, se emocionar e se identificar!

Ron

Carro de brinquedo Descrição gerada automaticamente com confiança média

Ron é um B-Bot (abreviação para Bubble Bot), cujo nome vem do seu número de série, R0NB1NT5CAT5CO. Ele é um dispositivo criado para ser seu amigo e, ao mesmo tempo, uma ferramenta para se conectar com as outras crianças – mas ele não é conectado com nada e não tem nenhuma configuração de segurança. Ron é extremamente honesto e inocente, e acredita, logo de cara, ser o melhor amigo do Barney. E por ser um espírito tão livre, ele se tornará, sem dúvidas, um herói para crianças e adolescentes do mundo todo.

 

Barney

Uma imagem contendo grama, ao ar livre, pessoa, pequeno Descrição gerada automaticamente

Barney Pudowski é um adolescente de 13 anos resiliente e timidamente sagaz, que enfrenta dificuldades para fazer amigos na escola. Sua vida em casa, com seu distraído pai, que trabalha de casa, e sua vó supersticiosa, não ajuda em nada. Barney adoraria, mais que tudo, ser como as outras crianças que possuem um B-Bot, o “Melhor Amigo Pronto Pra Uso”, da Bubble Inc., que anda, fala e é digitalmente conectado.

Criança sentada na grama Descrição gerada automaticamente

Só nessa imagem já dá pra ter uma boa ideia da fofura

Desenho de um menino Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Mas também é uma amizade cheia de aventuras!

Uma imagem contendo no interior, pessoa, mesa, olhando Descrição gerada automaticamente

E bota aventura nisso.

Mouse azul em cima de mesa Descrição gerada automaticamente com confiança média

O Ron é muito Bugado.

Uma imagem contendo no interior, mesa, janela, pequeno Descrição gerada automaticamente

Mesmo.

Uma imagem contendo no interior, mesa, criança, colorido Descrição gerada automaticamente

Além do Ron, olha esses outros B-Bots que coisas mais lindas e fofas!

 

Sobre 20th Century Studios

20th Century Studios é um estúdio ganhador do Oscar® produtor de longa-metragens tanto para cinema quanto para o streaming. É o lar de franquias icônicas como “Avatar”, “Alien”, “Planeta dos Macacos”, “Predador”, “Duro de Matar” e “Kingsman”, produziu também filmes de sucesso, incluindo “Bohemian Rhapsody”, “O Rei do Show”, “Perdido em Marte” e “Ford v Ferrari”. Também lançou as famosas franquias “Deadpool” e “X-Men”. Entre as atuais e futuras produções do estúdio estão “The King’s Man – A Origem”, “Morte no Nilo”, “Free Guy – Assumindo o Controle”, “Amor, Sublime Amor” e as sequências de “Avatar”. Anteriormente conhecido como 20th Century Fox, antes de se tornar parte da The Walt Disney Company, a 20th Century Studios é reconhecida por seu incrível legado de 80 anos. É o estúdio que trouxe os primeiros seis filmes de “Star Wars”, além dos grandes clássicos de sucesso como “Milagre na Rua 34”, “A Malvada”, “O Rei e Eu”, “A Noviça Rebelde”, “Butch Cassidy”, “Princesa Prometida”, “O Segredo do Abismo”, “Edward Mãos de Tesoura”, “Esqueceram de Mim”, “Meu Primo Vinny”, “Velocidade Máxima”, “Náufrago”, “Moulin Rouge!”, “Minority Report”, “Garota Exemplar” e “O Regresso”.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *