‘Rogue One: Uma história Star Wars”, inédito na TV aberta, é atração do ‘Cinema Especial’

Um grande sucesso inédito na TV aberta será exibido na tela da Globo nesta quarta-feira (17). ‘Cinema Especial’ traz ‘Rogue One: Uma História Star Wars’, que compõe uma série de spin-offs com base na série de filmes da franquia ‘Star Wars’, de George Lucas. Na história dirigida por Gareth Edwards, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), ainda criança, devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) para que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos.

Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.

Elogiado pelas performances do elenco, cenas de ação, trilha sonora, fotografia e efeitos visuais, o filme de ficção científica é uma das maiores bilheterias do cinema americano e mundialmente conquistou a segunda colocação entre os filmes mais rentáveis de 2016, o ano de seu lançamento.

‘Rogue One: Uma História Star Wars’ vai ao ar no ‘Cinema Especial’ desta quarta-feira, logo após ‘Fina Estampa’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *