Rodrigo Lampreia comanda o Réveillon da Roda do Lampra, na Lagoa

Evento atração da última temporada de verão volta para celebrar a virada no Quintal do Rio, quiosque recém-inaugurado na Lagoa Rodrigo de Freitas

Artista que já se apresentou ao lado de ninguém menos que Amy Winehouse e fez parcerias de sucesso com Mart’nália, Rodrigo Lampreia está de volta com a Roda do Lampra, abrindo em edição especial de Réveillon 2020. E a chegada do ano novo será com muita música boa. Lampreia levará para o recém inaugurado Quintal do Rio, quiosque às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, toda a animação e energia características das suas performances, com repertório eclético que inclui clássicos do samba, da MPB, do pop, do sertanejo e do axé, fechando com versões dos funks mais queridos, em ritmo de pagode.00

Rodrigo Lampreia – Foto: Divulgação

De frente para um dos principais cartões-postais cariocas, ao ar livre, no coração da zona sul, a Roda do Lampra está pronta para dar as boas vindas ao ano novo que vem, com muito otimismo e esperança de dias melhores. O evento marca também a apresentação do quiosque Quintal do Rio a cariocas e turistas, localizado na altura do Parque Cantagalo, cercado pela natureza exuberante da Lagoa.

O Réveillon da Roda do Lambra contará com serviço de bufê com dezenas de opções gastronômicas assinadas pelo chef Pedro de Artagão, nome por trás do premiado Grupo Irajá. Opções diversas que combinam com a pluralidade do público como rigatoni ao blue cheese; risone à piamontese com cubos de mignon, bacon e molho madeira; ou croquete de costela fazem parte do menu, que também contará com open bar premium durante toda a noite, incluindo drinks com gin, vodka, Red Bull, cerveja, espumante e bebidas não alcoólicas. Para adoçar a noite, o destaque é o bolo de brigadeiro quente que fez fama no restaurante Irajá.

O evento seguirá as normas de saúde determinadas pelo governo local. Entre as medidas incorporadas estão a aferição de temperatura do público na chegada ao evento, álcool gel espalhados em pontos estratégicos, uso de máscaras nas áreas comuns, distanciamento mínimo obrigatório entre mesas, cozinha de acordo com as normas sanitárias necessárias.

Serviço – Réveillon da Roda do Lampra
Local: Quiosque Quintal do Rio – Lagoa Rodrigo de Freitas
Av Epitácio Pessoa S/N – Parque Cantagalo
Data e horário 31/12/20 – 21h às 04h
Ingressos: https://www.ingressocerto.com/reveillon-da-roda
Masculino (1º lote): R﹩ 390,00
Feminino (1º lote) R﹩ 390,00
Obs: os valores estão sujeitos a alteração de acordo com as mudanças de lote.

 

Rodrigo Lampreia – Foto: Divulgação

Sobre Rodrigo Lampreia:

Cantor e compositor, Rodrigo Lampreia se lançou em carreira solo em 2014, depois de ter rodado o Brasil com o projeto “Benditos”, ao lado do parceiro Beto Landau, com quem fundou o bloco Samba de Santa Clara. Já em carreira independente, Lampreia lotou festas no Rio e São Paulo com o seu ‘Sambinha”, festa com roda de samba comandada por ele, além ter feito shows em eventos por cidades como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Maceió, Natal, Teresina, entre outros.

Em 2015, estreou sua discografia com o single “Lá vai um selfie” em parceria com Gabriel Moura e, logo depois, lançou “Saudade”(Rodrigo Lampreia), que confirmou seu talento como compositor. No fim de 2016, assinou contrato com a gravadora Sony Music para lançar seu primeiro EP, e em janeiro de 2019, também pela Sony Music, lançou “RL Ao vivo no mato”, com regravações modernas de pagodes românticos e músicas inéditas. O sucesso do álbum o inspirou a criar a sua nova roda de samba, a Roda do Lampra, que já realizou mais de 10 edições esgotadas entre Rio e São Paulo.

Para a nova edição, Lampreia vai interpretar clássicos do pagode romântico dos anos 90 como “Essa tal liberdade”(SPC), hits do pagode atual como “Cerveja de garrafa” (Atitude 67) e “Péssimo Negócio” (Dilsinho), sambas de raiz como “Conselho” (Almir Guineto), músicas próprias como “Chega mais” e “Carol ou Clarice”, que foi gravada por Mart’nália, hits internacionais surpresas, entre muitos outros.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *