Rock in Rio 2019: Tico Santa Cruz em entrevista exclusiva para ArteCult

 Após o  mega show realizado pela banda Detonautas, no segundo dia do Rock in Rio – Palco Sunset,  Tico Santa Cruz ,vocalista da banda, conversa com a nossa parceira Mari Barcelos.

Tico conta, que a ideia de partilhar o palco com a banda paulista Pavilhão 9 foi do Zé Ricardo, diretor artístico do palco Sunset.

“O Detonautas ficou muito feliz em compartilhar o palco com uma banda que já é tradição no R.I.R, e essa mistura de rap com rock tem tudo haver com som do Detonautas.  Foi muito legal, uma energia foda!!”, diz Tico Santa Cruz.

 

Mari, perguntou para Tico Santa Cruz , se ele concorda que o rock está morrendo?

Ele discorda, “o rock nacional não está morrendo! Pelo contrário, está tentando se sobressair  a industria, que de fato, cresceu muito para os gêneros populares. E complementa dizendo que há muito espaço no mercado para o rock. Ele acredita que, cada vez mais as bandas tem que se juntar para fazer som melhores, inclusive, existem muitas bandas novas com um som legal, que podem oxigenar o cenário, se ganharem espaço, e é aí,  queo jogo muda!!

A mistura com artistas de outros gêneros, através das plataformas digitais possibilita levar o rock para outros espaços, e recupera a conexão que as pessoas perderam com o rock.  Assim o Detonautas vem conseguindo recuperar cada vez mais espaço na cena”, diz Tico Santa Cruz.

Entrevista por: Mari Barcelos

Texto: Daniela Fróes

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com - Rio
Redação do Portal ArteCult.com - Rio de Janeiro. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *