Rock in Rio 2019: New Dance Order lança playlist especial para o festival

Para aquecer o público antes do evento, foi criada uma lista com hits de grandes artistas que tocarão no palco

Vini Vici – Foto: Divulgação

O Rock in Rio fará sua maior edição e está contando os dias para viver toda a experiência que a Cidade do Rock oferece. Ao todo, serão 17 novos espaços de atrações, como o New Dance Order, com uma cenografia impactante e uma narrativa futurista, colocará a dance music como o centro das atrações. E para esquentar o público e já entrar no clima dançante, o festival disponibilizou uma playlist no “Spotify” com alguns dos principais nomes que se apresentarão, como Alesso, Infected Mushroom, The Martinez Brothers, Robin Schulz e muito mais.

Na playlist, o ouvinte terá acesso a produções atuais que estão estourando nas pistas do mundo e poderão ser ouvidas no palco do New Dance Order.  O diretor artístico Claudio da Rocha Miranda Filho, responsável pela escolha das músicas, ressalta: “Neste ano de lançamento, escolhemos artistas com sonoridades mainstream, populares no Brasil e no mundo, que atraiam muitos fãs e que também tenham abertura e diálogo com multigêneros musicais, traduzindo o nosso conceito”.

Alesso – Foto: Divulgação

Na lista o público poderá conferir entre outras produções:  My Life Is Going On, da série La Casa de Papel, Remix do Alok (Palco Mundo – 27/09), Jetlag (NDO – 05/10), Hot-Q e WADD. Música da Cecília Krull e Juan Manuel Santisteban; Is That For Me – parceria do Alesso (NDO – 05/10) com Anitta (Palco Mundo – 05/10); Remix da Great Spirit do Vini Vici (NDO -06/10). Antes do festival, serão lançadas ainda outras playlists com mais destaques da música.

Para ouvir a playlist, basta acessar: https://open.spotify.com/playlist/6WUGgjCh7onvqQABRx9Jsd

Sobre o New Dance Order
O conceito vai muito além do que a antiga Eletrônica oferecia aos seus visitantes. O novo New Dance Order virá completamente reformulado e tecnológico, em um projeto diferenciado, estabelecendo a conexão entre o ser humano e a música, a partir das sensações vividas naquele ambiente.

A Dance Music será o centro das atenções. As batidas serão variadas, “Quase todos os gêneros têm suas versões dançantes, do indie ao pop, do reggae ao hip hop, do rock ao samba, passando pelo house, trance e tecnho, tradicionais da cultura dance”. A música de pista promete não deixar ninguém parado.

Vintage Newpress – Foto: Divulgação

O conteúdo também será um diferencial. O New Dance Order contará uma história de ficção apresentada em capítulos, onde o episódio 01 é a própria edição de 2019 e a cada edição do festival, um novo episódio será apresentado. Um misto de realidade, fantasia e possíveis futuros – a narrativa se passa em 2085, 100 anos após o nascimento do Rock in Rio.

Nesse contexto, o espaço levantará possíveis questões e desafios do futuro, uma época na qual a inteligência artificial e os algoritmos impactarão na forma como viveremos e nos relacionaremos com outros seres humanos.  Uma espécie de Live Series que começará a ser contada antes mesmo do festival, nas redes sociais e canais de comunicação do Rock In Rio, e transmitida em tempo real no imenso projeto de LED screen e performances humanas que relevarão o primeiro capítulo da série NDO.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *