Música Eletrônica: DubVision e Alesso lançam “One Last Time”

Foto Divulgação

Quando você pensa na collab dos sonhos, você nunca imagina que elas possam se tornar realidade. Muitas vezes, as pessoas pedem que Dimitri Vangelis & Wyman e Third Party produzam juntos, ou CamelPhat e Fisher, e até Armin van Buuren e Tiësto poderiam. No entanto, os sonhos de muitos se tornaram realidade com duas lendas do Progressive House. O duo holandês DubVision juntou-se ao príncipe do Progressive sueco Alesso para lançar uma extraordinária track com o nome de “One Last Time”.

Com a faixa sendo tocada por um longo tempo como ID durante a última turnê de Alesso, “One Last Time” já tinha muito potencial devido a resposta que os DJs recebiam das pistas ao tocá-la. A track combina o gênio melódico dos artistas com a felicidade e a beleza em seus lançamentos, sobre os quais são tão amplamente conhecidos. Embora o drop da versão original não seja aquele típico de um hino EDM de festival, ela certamente está cheia de energia e de elementos característicos dos dois projetos e provavelmente ganhará diversos remixes.

Para quem ainda não conhece, o duo DubVision, formado pelo irmãos Victor Leicher e Stephan Leicher, está ativo na cena eletrônica desde 2012, com diversos lançamentos pela Spinnin’ Records, Armada e Axtone. Em 2014, lançaram “Blacklash” pela Spinnin’, que marcou sua primeira faixa geral do Beatport #1.

O duo também se apresentou na edição de 2014 do Tomorrowland pela primeira vez na Bélgica.

Assista:

Eles então remixaram “Gold Skies” de Sander van Doorn e Martin Garrix e obtiveram muitos plays e sucesso. Mas foi com “Turn It Around” que ganharam os fãs de vez. Criadores de hinos, como essa última citada, seguida de “I Found Your Heart”“New Memories” com Afrojack, e a recente “Back To Life” também com o holandês Afrojack. Em 2018, DubVision juntou-se com outro duo holandês, o Firebeatz, para formarem o supergrupo METAFO4R, apresentando-se pela primeira vez juntos no EDC Las Vegas 2018 e depois no Tomorrowland da Bélgica.

 

Assista ao sucesso desse quarteto é “Best Part Of Me”.

 

 

 

 

 

 

Dê o play nesse mais novo lançamento de DubVision & Alesso e viaje nos vocais que acompanham a track de maneira simples mas vibrante, fazendo de “One Last Time” um lançamento verdadeiramente impressionante. Quando será que poderemos ver isso ao vivo aqui no Brasil?

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *