Rivas aposta na brasilidade e lança ‘Olha Como Ela Vem’ em parceria com DJ Flakke

Considerado um dos grandes nomes e apostas da cena eletrônica nacional atual, o DJ e produtor Rivas está lançando sua nova música chamada ‘Olha Como Ela Vem’ exaltando a brasilidade e essa mistura que dá super certo!  Após um ano repleto de lançamentos de tracks inéditas e bootlegs com selos, como Spinnin’ Records, Sony Music, HUB Records e O Problema é Grave, Rivas vai fechar 2019 com um som autêntico e cheio de personalidade própria, o que faz dele uma das revelações do cenário eletrônico nacional atual.

Chamada ‘Como Ela Vem’, a música é uma parceria com o DJ e produtor Flakke e traz à tona a mistura da música eletrônica com a brasileira com a presença do vocal do Alexandre Cruz, um cantor de samba, além de instrumentos orgânicos, como violão e sax misturados com a bateria eletrônica e sintetizadores. “A música fala sobre a primeira vez que um cara ia encontrar a garota dos sonhos dele e, a letra, é bem cativante no sentido de ser fácil para lembrar e com um vocal super presente.”, comenta Rivas.

Vale ressaltar que a produção musical sempre esteve presente na vida do Rivas. Aos 14 anos arriscou, de forma independente, as suas primeiras produções e dois anos depois as qualidades de suas músicas chamaram a atenção da DIM MAK, gravadora de Steve Aoki, responsável por espalhar pelo mundo grandes nomes, como Skrillex, David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike, The Chainsmokers, entre outros. Entre elas, a track “16 toneladas”, co-produzida com Danne, outro artista que vem crescendo na cena eletrônica, é um grande sucesso e chegou a alcançar a 13º posição na playlist “Top 50 Viral” do Spotify. Rivas também é responsável pelo remix da música “Dont Ya”, do DJ Alok e Fractall, escolhida em um concurso mundial com mais de 500 inscrições. Com mais de 30 músicas próprias já lançadas, algumas marcaram presença nos principais palcos do Brasil, incluindo o mainstage do Festival Tomorrowland. Além disso, o artista também atua como mentor de jovens talentos ministrando cursos e repassando seu vasto conhecimento adquirido em produção musical por meio de cursos e com seus programas no YouTube.

APERTA o PLAY e Ouça  ‘Como Ela Vem’ nas plataformas digitais: bit.ly/olhacomoelavem

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *