REP Festival volta ao Rio de Janeiro com mais de 30 atrações

REP Festival volta ao Rio de Janeiro com mais de 30 atrações  O maior festival de rap do país ocupa novamente a Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, com dezenas de shows em 16 horas de evento, dia 18 de janeiro Estrelas do novo rap brasileiro como Djonga, BK, Felipe Ret, 3030, Vitão, Cynthia Luz, Orochi, entre outros, formam o lineup do festival, que terá show do americano Jeremih.
O maior festival de rap do país ocupa novamente a Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, com dezenas de shows em 16 horas de evento, dia 18 de janeiro
Estrelas do novo rap brasileiro como Djonga, BK, Felipe Ret, 3030, Vitão, Cynthia Luz, Orochi entre outros, formam o lineup do festival, que terá show do americano Jeremih

Desde o seu nascimento nas ruas de Nova York nos anos 1970 até hoje, o rap é sinônimo de atitude. É o gênero musical que mais cresce em público e mercado global e, em 2019, ganhou um evento à sua altura no Brasil. Agora, a segunda edição do REP Festival desembarca novamente Cidade das Artes. Pela primeira vez ocupando toda a área do local, contando com espaços externos e internos no estilo open air, no dia 18 de janeiro, com 16 horas ininterruptas de shows.

No lineup estão os destaques do novo rap brasileiro, Djonga, BK e Filipe Ret, e o americano Jeremih, que pela primeira vez traz seu show completo ao Brasil. Dono do hit “Down on me” e “Oui”, o artista despontou com o single de estreia “Birthday sex” que alcançou a quarta posição no top 100 da Billboard. O artista já gravou com estrelas com 50 Cent, Chris Brown e Wiz Khalifa. A programação é estrelada por mais de 20 artistas, entre eles o aclamado produtor Papatinho; o coletivo vanguardista de trap Recayd Mob; o grupo baiano 3030; além de nomes como Vitão, Xamã, Cynthia Luz, Orochi,  Delacruz, Recayd Mob, Luccas Carlos,

Caveirinha, PK, Pelé Milflows e a cantora sensação das redes sociais Agnes Nunes, entre outros.

Com expectativa de receber mais de 10 mil pessoas, o festival contará com 3 palcos: batizados de “Ritmo”, “Poesia” e “Experimenta”, os dois primeiros serão os principais e o último trará novos talentos de diferentes partes do Rio de Janeiro. Reforçando o DNA da cultura urbana que é o cerne do hip hop, as experiências serão as seguintes: a exposição Capivara Parade, com obras grafitadas por grandes nomes da cena carioca e uma tirolesa radical em frente ao palco.

O Palco Experimenta será dedicado aos novos talentos que afloram pelos 4 cantos da região metropolitana do Rio de Janeiro. O espaço terá ainda outro diferencial: os intervalos dos shows serão abertos para o público duelar em batalhas de rima. Para acompanhar a maratona de música, arte e diversão, as opções gastronômicas serão foodtrucks com pratos para todos os gostos.

SERVIÇO

REP FESTIVAL 2020

Data: 18/01/2020
Abertura dos portões: 14h
Local: Cidade das Artes
• Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Ingressos:
• Pista comum:
> Meia-entrada: R﹩ 70,00 (2o. lote). Disponível para estudantes; menores de 21 anos e maiores de 60 anos mediante apresentação de documentos.
> Inteira: R﹩ 140,00.
• Pista VIP:
> Meia-entrada: R﹩ 140,00 (2o. lote). Disponível para estudantes; menores de 21 anos e maiores de 60 anos mediante apresentação de documentos.
> Inteira: R﹩ 280,00.
Classificação: 16 anos
Informações e vendas : http://repfestival.com.br/

Redes sociais do evento:
• Facebook: http://www.fb.com/repfestival
• Instagram: @rep.festival

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *