POP STAR: A partir do próximo domingo, o show é ao vivo

Time da terceira temporada do PopStar reunido. A apresentadora Taís Araujo e o repórter João Côrtes recebem Babi Xavier, Claudia Ohana, Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Jakson Follmann, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry. – Foto: Globo / Paulo Belote

 Talentos contam como está a expectativa para as apresentações, que passam a contar com o voto do público

Voz marcante, afinação, carisma, presença de palco, alegria, emoção. São muitos os atributos para ser uma estrela da música. E, a partir do próximo domingo, dia 10 de novembro, quando o ‘Popstar’ passa a ser ao vivo, a competição vai exigir de seus 13 participantes mais um talento: controlar a ansiedade e o frio na barriga para garantir boas apresentações e, consequentemente, notas altas dos especialistas, da plateia interativa e também do público, que agora pode votar em sua apresentação preferida, pelo site do programa: gshow.com/popstar.

E as expectativas dos 13 talentos que estão na disputa pelo título de popstar são muitas. E altas. Babi conta que :

“a expectativa para essa jornada é a melhor possível. Tenho certeza que será um tempo de alegria e da busca por superação de limites na minha história profissional”, diz.

Já Claudia Ohana conta que sua palavra de ordem agora é superação:

“Este é meu grande foco. Quero melhorar minha performance e, claro, me divertir. Agora que já conheço mais o palco, quero estar mais livre nele nas minhas próximas apresentações”, fala a atriz.

O repórter Danilo Vieira também conta que está ansioso.

“Quero muito cantar a música que escolhi e estou doido também para reencontrar as pessoas do programa. Espero fazer uma boa apresentação e tenho bolado planos para que cada apresentação seja melhor que a anterior”, revela.

Quem também está na contagem regressiva para o retorno ao palco é Eriberto Leão. “Já estou com muitas saudades. Não vejo a hora de mandar a terceira música. Sou apaixonado pelas canções que estão no meu repertório e todas estão conectadas. Estou fazendo cada show com muita verdade e muito amor”, conta.

Expectativa nas alturas também tem George Sauma:

“Minha animação para o ao vivo está muito grande. Acredito que vá ser um momento intenso e importante para todos nós. Vamos entender essa repercussão na hora que o show vai estar acontecendo. Para o primeiro ao vivo, preparei uma música bem divertida e animada e estou muito contente em encarar esse desafio, agora ao vivo e a cores”, fala.

Helga Nemetik e Jakson Follmann, os dois primeiros colocados no ranking, comemoram o resultado até o momento e falam sobre a votação do público.

“Como o pessoal de casa começa a votar a partir do ao vivo, a expectativa fica ainda mais alta. No programa, o retorno da plateia é imediato e, a partir da semana que vem, vamos ter o feedback também do pessoal que assiste de fora. Até o momento, tenho sido muito bem recebida por todo mundo e estou muito feliz com esse retorno”, vibra a artista.

Já o atleta fala sobre sua escolha para o próximo programa:

“estou superansioso porque minha música neste primeiro programa ao vivo é muito especial para mim e para minha esposa. Acho que vai ser mais uma apresentação muito emocionante, porque é uma música que transmite muita paz. Espero que todo mundo goste”, fala Jakson.

Já Letícia Sabatella destaca a emoção que sente ao assistir às apresentações até o momento.

“A música revela a nossa alma e quando vemos alguém cantando, vemos a alma daquela pessoa. Minha primeira música para o programa ao vivo fala muito da nossa força interior, e isso tem muito a ver com a minha história e com a história de superação de todas as mulheres da minha família, capazes de se refazer, reerguer, seguir naquilo que acreditam. A emoção vai ser multiplicada agora por tantas pessoas que vão poder votar, que já vão ter assistido um pouquinho da gente”, aposta.

Marcelo Serrado complementa:

“…dá um certo pânico cantar sem ter um personagem, mas é, ao mesmo tempo maravilhosa aquela estrutura de banda, luz, palco. Estou atento a como o público recebe cada apresentação e confesso que a minha expectativa está enorme”.

Nany People diz:

“Agora a nossa teia musical está sendo firmada e isso vai sendo confirmado a cada apresentação. O desafio é maior, porque a gente passa pelo crivo do voto popular e ‘a voz do povo é a voz de Deus’. A adrenalina com certeza vai ser muito grande, mas espero que minhas escolhas e meu gosto musical fiquem bem claros para as pessoas e que a gente se divirta muito”

Robson também destaca a participação do público:

“O ‘Popstar’ é um programa que a família toda vê, a galera fica torcendo. É incrível participar e estou me divertindo. Quero muito ficar até onde der para cantar muito e também para a galera e curtir”, fala.

Para Totia, se apresentar ao vivo é uma emoção extra, como uma estreia a cada semana.

“Cada domingo vai ser como uma primeira vez, o que dá sempre muita emoção. Quero transformar o nervosismo em algo bem legal. São milhões de pessoas nos assistindo e quero me concentrar para fazer com muito carinho, tentando sentir a energia de cada um que está torcendo por mim”, revela.

Yara também está ansiosa com a chegada dos programas ao vivo.

“É uma experiência única na minha vida estar em um palco como o do ‘Popstar’. E, quando estamos em um momento assim, quase não dá para alinhar tantas emoções, porque passa muita coisa pela cabeça ao mesmo tempo. É uma emoção cantar o que sua alma acredita e ama. Imagina ao vivo? Acho que o mundo para por algum tempo e aos poucos vamos entendendo o poder da música, da letra, da melodia”, diz.

Os shows do segundo programa

No último domingo, 03, o segundo episódio de ‘Popstar’ — e último gravado da temporada — contou com shows exclusivos, avaliados por um time formado por 10 especialistas: Elza Soares, Sandra de Sá, Diogo Nogueira, Mariana Aydar, Toni Garrido, Paulo Ricardo, Luiza Possi, Projota, Gustavo Mioto e João Augusto, presidente da Deck Disc. As notas do episódio foram somadas às médias do primeiro programa e serão muito importantes para o placar final da próxima semana.

Um trio de peso ocupa as primeiras posições no ranking. Helga Nemetik lidera o ranking, seguida de perto por Jakson Follmann e Totia Meireles, no segundo e terceiro lugar, respectivamente. Na sequência estão Babi, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Yara Charry, Eriberto Leão, Robson Nunes, Nany People, Claudia Ohana, George Sauma e Danilo Vieira, nesta ordem.

O programa começou com a apresentação de Marcelo Serrado, que interpretou ‘Garçom’, um clássico de Reginaldo Rossi. A segunda participante a subir ao palco foi Yara Charry, com a dançante ‘That’s what I like’, de Bruno Mars. Em seguida, George Sauma animou o público com o pagode ‘Pura adrenalina’. Totia Meireles apostou em uma música de Caetano Veloso e interpretou ‘Tá combinado’. A escolha de Claudia Ohana foi ‘Bang’, de Anitta. Jakson Follmann apostou no sertanejo, dessa vez com a dançante ‘Cê que sabe’, enquanto Helga Nemetik caiu no rap de Karol Conka, ‘Tombei’.

Em seguida, foi a vez de Eriberto Leão, com o rock de Bob Dylan, ‘Blowin’in the wind’. A atriz Leticia Sabatella também optou por Caetano Veloso e fez uma interpretação muito especial de ‘A rã’, e ainda citou trechos da obra ‘Grande sertão veredas’. Robson Nunes apostou em um medley e reuniu, em uma só canção, Jorge Ben e Lulu Santos, com as suingadas ‘Bebete vãobora’ e ‘Condição’. Danilo Vieira foi de clássico e cantou ‘Onde anda você’ e ‘Corcovado’, também um mix das duas canções. Babi apostou na energia de ‘Wrecking Ball’ e Nany People fechou o episódio com Gonzaguinha ‘O que é, o que é’.

O ranking

Nos dois primeiros episódios de ‘Popstar’, os 13 talentos acumularam pontos e, até o momento, o ranking está assim:

  • 1º lugar – Helga Nemetik – 41,86 pontos
  • 2º lugar – Jakson Follmann – 41,77 pontos
  • 3º lugar –Totia Meireles – 41,75 pontos
  • 4º lugar – Babi – 41,71 pontos
  • 5º lugar – Leticia Sabatella – 41,70 pontos
  • 6º lugar – Marcelo Serrado – 41,67 pontos
  • 7º lugar – Yara Charry – 41,64 pontos
  • 8º lugar – Eriberto Leão – 41,63 pontos
  • 9º lugar – Robson Nunes – 41,54 pontos
  • 10º lugar – Nany People – 41,50 pontos
  • 11º lugar – Claudia Ohana – 41,49 pontos
  • 12º lugar – George Sauma – 41,42 pontos
  • 13º lugar – Danilo Vieira – 40,53 pontos

O ‘PopStar’ é um reality musical com formato original, exibido após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com João Côrtes.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *