“RARE” NOVO ÁLBUM DE SELENA GOMEZ CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA NO PRÓXIMO DIA 10 DE JANEIRO

2020 já começou! Selena Gomez acaba de anunciar o título e a capa do seu novo álbum, “Rare“, que chega aos aplicativos de música no próximo dia 10 de janeiro. Ele já está disponível para pré-venda nas plataformas digitais desde que Selena anunciou a data, em 21 de novembro.

Saiba mais em: www.selenagomez.com .

Na manhã, da quinta-feira, dia 12 de dezembro, a cantora divulgou um trailer em que apresenta as 13 faixas de seu terceiro disco solo de estúdio em suas redes sociais, além das participações especiais de 6LACK e Kid Cudi. Assista ao trailer:

 

 

 

 

 

O primeiro single do novo trabalho, “Lose You To Love Me”, marca um momento histórico para a cantora, quando ela alcançou pela primeira vez o topo da Billboard Hot 100. Além disso, a canção foi a que recebeu a Certificação de Platina mais rápido na carreira de Selena. “Lose You To Love Me” figura atualmente na quarta posição no Top 40 Radio, com mais de 550 milhões de streams em todo o mundo. O videoclipe que conta com direção da aclamada Sophie Muller já foi visto mais de 180 milhões de vezes. Assista agora:

 

 

 

 

 

Do novo disco, a cantora também já apresentou a canção “Look At Her Now” https://umusicbrazil.lnk.to/LookAtHerNow, acompanhada de videoclipe. Confira a track list completa de “Rare“: 1. Rare / 2. Lose You To Love Me / 3. Look At Her Now / 4. Dance Again / 5. Ring / 6. Vulnerabale / 7. People You Know / 8. Let Me Get There / 9. Crowded Room / 10. Kinda Crazy / 11. FUN / 12. Cut You Off / 13. A Sweet Place .

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *