PROJOTA CONTA COM A COLABORAÇÃO DOS CUBANOS DO ORISHAS E DO Mexicano Mario Bautista no Lançamento do Single “QUÉ PASA”

 

Hoje, o cantor Projota lança seu novo single, “Qué Pasa”.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/QuePasa .

A faixa ganha todas as plataformas digitais e também o YouTube, em videoclipe internacional, como pedem seus ilustres parceiros latino-americanos para a empreitada: o astro latino Mario Bautista e o lendário grupo de hip-hop cubano Orishas.

 

 

Assista agora:

 

 

 

 

O clipe, com toda a atmosfera e cores latinas que encantaram Projota, foi dirigido por Miguel Ángel Caro e gravado em duas partes: a primeira nas ruas de Madri, na Espanha, com os Orishas, e a segunda, no México, com Mario Bautista. A novidade é também o primeiro single do próximo álbum do brasileiro, Tributo Aos Sonhadores II – compilação que em breve terá sua data de lançamento anunciada.

Assim como sempre fez no decorrer de sua carreira, Projota convocou para trabalhar com ele um time eclético, e apresenta um beat especialmente criado para a canção, entoada em português e espanhol, feito pelo produtor mexicano Danny B.

A música tem uma pegada pra cima e fala de um cara que se apaixonou e que, como sempre ocorre com o amor, não é previsto e não nos damos conta“, explica Projota, que iniciou a composição em português.

O refrão, em espanhol, foi traduzido pelos Orishas. Yotuel, vocalista do Orishas, define Qué Pasa como “uma canção tremenda, fresh e clean“.  Já a parte de Mario Bautista foi composta pelo próprio artista.

O lançamento é esperado pelos fãs de Projota que, em abril deste ano, revelou o álbum Tributo aos Sonhadores I. Entre suas oito músicas, ganharam o público as canções e vídeos de Celta Vermelho e Sei Lá, este último com a participação de Vitão, detentor de um recente Certificado de Platina Duplo.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *