Comemorando seu 10º aniversário, Bloco da Preta vai animar muito foliões no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Além dos desfiles do Bloco, cantora agita o Carnaval este ano com Baile, Feijoada e Shows em diversos camarotes.

Comemorando 10 anos de carnaval no Rio de Janeiro, onde desfila dia 24 de fevereiro, e em seu terceiro ano em Salvador, que acontece em 5 de março, o Bloco da Preta, considerado um dos mais famosos e badalados do país, chega este ano também a São Paulo, onde promete, pela primeira vez, no dia 10 de março, arrastar uma multidão no primeiro final de semana pós carnaval. Além dos desfiles no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, a cantora se prepara para uma maratona na folia, que inclui apresentações em camarotes no Sambódromo carioca, o Baile do Bloco da Preta, no Clube Monte Líbano, que este ano será uma grande festa para comemorar os 10 anos do Bloco e a já tradicional Feijoada da Preta, ambos no Rio de Janeiro.

 

   No dia 24 de fevereiro, final de semana antes do início oficial da folia, Preta ocupa o Centro do Rio de Janeiro com seu Bloco, que este ano terá como tema “Festa”, em comemoração aos 10 anos de desfile. Considerado o bloco da diversidade, tanto pela mistura de ritmos e estilos musicais como por seu público, que tem foliões de todas as classes, credos, cores e opiniões, o  Bloco desfilará na Rua Primeiro de Março. Entre musos e convidados, Preta contará com a presença de nomes como Carolina Dieckman, Fernanda Paes Leme, David Brasil, Fernando Torquatto, Thaynara OG e Gominho, entre outros convidados surpresa. Durante o desfile, a
cantora irá gravar seu novo clipe, da canção “Penta”, do primo Moreno Veloso, que escreveu a canção em homenagem ao aniversário de 10 anos.

“Fiz questão de gravar um clipe com o público do Bloco, será o vídeo com maior quantidade de
participantes da história. Meu primo querido me presenteou com a música que ainda conta com
a guitarra genial de Davi Moraes, que estava na minha banda quando decidi me tornar cantora.
Espero todo mundo lá nessa celebração dos 10 anos de Bloco!”, comenta a cantora.

No dia 05 de março, já durante a folia, o Bloco da Preta / 2222 sai em Salvador no Circuito Barra Ondina. E em 10 de março, primeiro final de semana pós-carnaval, o Bloco da Preta estreia na capital paulista, a partir das 13 horas. Preta e a corte, formada por nomes como Marina Morena, Walério Araújo, Ju de Paulla, Cris Naumovs e Patricia Ditolvo, estarão no Obelisco do Ibirapuera. Carnaval de Preta tem ainda Camarotes, Baile e Feijoada. A cantora é também presença garantida como atração em diversos camarotes da Avenida Marquês de Sapucaí, o Sambódromo do Rio de Janeiro. No dia 01º de março, dia do desfile das escolas de samba do Grupo A, Preta será a atração do Camarote “Rio Praia”. No fim de semana onde as escolas do grupo especial cruzam a avenida, ela estará no dia 03 de março no camarote “Rio 2019” e será a Musa do camarote de Carol Sampaio, o “Nosso Camarote”, no dia 4 de março.

No sábado de carnaval, 02 de março, Preta realiza no Clube Monte Líbano o Baile do Bloco da Preta, já considerado um dos mais tradicionais do carnaval do Rio, sempre um dos mais disputados eventos da folia na cidade. E no dia 09 de março, sábado do desfile das campeãs, a cantora comanda outro evento que já se tornou referência na capital carioca, a tradicional Feijoada da Preta, festa para convidados que recebe atores, músicos, modelos e membros da sociedade de todo o país.

SERVIÇO: 


Desfile do Bloco da Preta – Rio de Janeiro
Data: 24 de fevereiro
Cidade: Rio de Janeiro / RJ
Local – Rua 1º de Março
Concentração: 9h
Saída: 10h
Convidados: David Brasil, Fernando Torquatto, Thiago Fortes, Leo Fuchs (Musos), André Nicolau
(Muso do Close Certo), Fe Paes Leme, Ju de Paulla (Musas), Thaynara OG (Musa do Kiu), Carolina
Dieckman (Madrinha), Laura Fernandez (Rainha da Bateria), Gominho (Rei Momo)


Camarote Rio 2019
Data: 03 de março
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Local: Avenida Marquês de Sapucaí


Nosso Camarote
Data: 04 de março
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Local: Avenida Marquês de Sapucaí


Desfile do Bloco da Preta/ 2222
Data: 05 de março
Cidade: Salvador / BA
Local – Circuito Barra Ondina
Saída: 18h00
Patrocinador: Salon Line
Apoio: Colgate Plax / Olla


Feijoada da Preta*
Data: 09 de março
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Local: Ilha do Itanhangá
(* Para convidados)
Desfile do Bloco da Preta
Data: 10 de março
Cidade: São Paulo / SP
Local – Obelisco do Ibirapuera
Horário: 13 horas
Convidados: Marina Morena, Walério Araújo, Ju de Paulla, Cris Naumovs, Patricia Ditolvo
Patrocinador: Salon Line
Apoio: Nívea / Colgate Plax

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *