PopStar : O time está formado

Elenco, composto por 13 talentos, se reuniu nesta quarta-feira, dia 14, e conta como está a expectativa para a terceira temporada do reality musical

O que Babi Xavier, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, o repórter Danilo Vieira e o atleta Jakson Follmann têm em comum? A paixão pela música. O time aceitou o desafio de mostrar suas habilidades vocais e cantar para o público todo domingo, na terceira temporada do ‘PopStar’, que tem previsão de estreia para outubro, e direção geral de Flavio Goldemberg. E foi na tarde desta quarta-feira, dia 14, que o grupo se reuniu pela primeira vez, em um encontro marcado pela ansiedade e, claro, muita música.

Conhecidos do público por outras aptidões, o grupo tem como objetivo se superar e entregar, todo domingo, um grande show aos espectadores. “A cada ano percebemos que os participantes chegam ainda mais animados com o desafio de mostrar ao público um outro lado deles, como artistas. O ‘PopStar’ tem uma onda diferente, que vai além da competição: é misto de aprendizado, realização profissional e a descontração, que já virou marca do programa. Hoje foi o primeiro dia e já percebemos que temos um time animado. Acho que teremos uma temporada alegre e especial”, afirma Flavio Goldemberg.

Time da terceira temporada do PopStar reunido. A apresentadora Taís Araujo e o repórter João Côrtes recebem Babi Xavier, Claudia Ohana, Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Jakson Follmann, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry. –
Foto: Globo / Paulo Belote

Tais Araújo também está animada em estar, pelo segundo ano, à frente do reality musical. “É uma alegria estar de novo à frente do ‘PopStar’. Pedi muito para estar de novo no programa, porque fui muito feliz na temporada passada”, afirma a apresentadora, que vibra com a chegada do novo elenco. “É muito bom estar nesse lugar com os meus colegas. Agora chega um outro grupo, absolutamente diferente e também muito especial. Vou acompanhá-los nessa jornada e torcer para cada um, do fundo do meu coração, para que tenham as trajetórias mais lindas e brilhantes”. Do palco na temporada passada, diretamente para os bastidores na edição 2019, João Côrtes comemora seu novo desafio no ‘PopStar’. “Estou muito feliz em poder voltar para o programa e conviver com essa família tão bacana que me fez tão bem e com quem vivi uma história tão linda. Estou muito curioso para entender como será essa nova dinâmica para mim e ansioso para viver a experiência sob um outro ponto de vista. Vai ser muito legal!”, comemora João.

Vai começar a festa
A paixão pela música é algo comum a todos do grupo. No primeiro encontro, em clima de festa e empolgação com o novo desafio, eles contaram as expectativas para o início do programa. “Estou muito animada. Será um tempo de alegria e da busca por superação de limites na minha história profissional. Acredito que a música une, supera, transcende, resgata, motiva, salva. Para mim, ela é uma vitamina fundamental para a alma”, conta Babi Xavier.

Claudia Ohana fala que se relaciona com a música desde os 12 anos. “Ao longo da minha carreira, a música me ronda e eu a procuro. Para o ‘PopStar’, estou um pouco ansiosa, mas a expectativa é me divertir e, claro, cantar bem. Desejo que cada apresentação seja um show e quero aproveitar muito o momento”, afirma. Para o jornalista Danilo Vieira, o sentimento é de ansiedade. “A expectativa é grande. Apesar de acompanhar o programa, confesso que não tenho muita ideia do que me aguarda, mas vai ser bacana, porque minha relação com a música é de paixão. Desde menino os momentos marcantes da minha vida são determinados por música. Nunca levei para o lado profissional, mas sempre foi algo ligado ao hobby e ao prazer de escutar”, detalha.

Quem também conta que tem relação antiga com a música é o ator Eriberto Leão. “Sempre tive banda, desde adolescente. Amo a música e acredito que ela salva. Estou bem feliz em fazer parte do ‘PopStar’, porque sou movido a música”, diz. Para Helga Nemeczyk, o ‘PopStar’ será um desafio. “Cantar de cara limpa e descobrir essa Helga cantora, sem nenhum personagem, é um desafio que estou muito entusiasmada em encarar. Topei participar por isso, para descobrir essa cantora, sem estar atrás de um personagem”, fala.

Fã do programa, George Sauma está animado. “Assisti às duas temporadas anteriores e adoro a dinâmica do programa. Além de ser fã, acho que vai ser uma forma de mostrar ao grande público a minha relação com a música. Componho, toco piano e canto há bastante tempo, mas nem todo mundo sabe”, explica. Quem também encara o reality musical como um desafio é o atleta Jakson Follmann. “Estou muito feliz, me preparando, cuidando da minha voz. Gosto de desafios e o ‘PopStar’ vai ser uma experiência incrível para mim, que sempre admirei a música”, fala.

“Estou encarando o ‘PopStar’ como uma experiência nova para mim na TV, já que é um trabalho inteiramente voltado para a música”, afirma Letícia Sabatella. Segundo a atriz, a música sempre a conduziu. “A música sempre foi muito forte na minha vida. De algum modo, ela sempre foi muito necessária para eu me encontrar no meu dia a dia. Vai ser uma experiência de muito aprendizado e de contato com o público muito intenso”, planeja. Marcelo Serrado também destaca sua relação antiga com a música e as expectativas para a nova temporada do programa. “Comecei a tocar gaita aos 17 anos. Minha carreira começou como músico. Depois da gaita, aprendi a tocar piano. Já dei canja em shows com Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Menescal. No programa, vou cantar aquilo que gosto e me divertir. Acredito que me divertindo, vou deixar as pessoas que assistem felizes também”, planeja.

Animação não falta para Nany People. “O ‘PopStar’ é um programa que eu sempre gostei de ver, divertido, e tem a ver com uma área que eu gosto. Não sou cantora, sou uma atriz que canta. Então estou muito contente e muito empolgada”, conta. Robson Nunes complementa. “É um programa que a família toda vê, a galera fica assistindo e torcendo. É incrível participar, estou a fim de me divertir, mas, claro, tem também a competição com os amigos. Quero muito ficar até onde der para cantar muito para a galera. E, se ganhar, melhor ainda!”, declara.

Segundo Totia Meirelles, a expectativa está nas alturas e a ansiedade também. “Mesmo tendo assistido às outras temporadas, só vamos ter a noção mesmo de como é depois que começar. Estou louca para descobrir esse meu lado puramente cantora e conhecer essa pessoa que vai despontar em mim durante o ‘PopStar’. Será um desafio muito grande e eu amo e me entrego a eles”, vibra a atriz. Yara Charry vê no programa a oportunidade de mostrar ao público o amor que tem pela música. “Será uma oportunidade maravilhosa de me expressar através dessa minha paixão que é a música. Ela me acompanha desde muito cedo, ainda adolescente, quando eu cantava ópera em Paris. Nessa época, meu gosto pelos instrumentos também aflorou e aprendi a tocar violão, violino e piano. Para o programa, vou me entregar inteiramente”, diz.

O ‘Popstar’ estreia em outubro, com direção geral de Flavio Goldemberg. A apresentação é de Tais Araújo, com João Côrtes fazendo reportagens nos bastidores do reality musical.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *