GAMES: Pokémon Go agora com sistema de trocas!

A próxima atualização do game Pokémon Go (tanto para Android como para sistemas iOS), game este que teve uma decaída recentemente, traz uma boa novidade para os “treinadores Pokémon”: a Niantic divulgou que o sistema de trocas vai estar disponível em breves no jogo.

Com isto a empresa pretende dar um novo “up” no game que já é sem dúvida um dos mais populares do mundo. Além disto, novos jogos para Nintendo que estão sendo lançados deste universo Pokémon terão sincronização com o pokémon Go: Let’s Go, Pikachu! e LetsGo, Eevee!

Desde o início, a desenvolvedora do jogo, Niantic, sempre avisou que o jogo teria periodicamente atualizações com melhorias de todos os tipos, novidades, etc. Até mesmo este sistema de troca há um bom tempo vem sendo cogitado e aguardado com muita ansiedades pelos “treinadores” de todo o planeta.

Mas afinal, como funciona este novo sistema de trocas? Vamos lá: você terá a opção de adicionar um amigo no jogo e escolher quais Pokémon quer trocar com ele. Mas atenção, seu amigo deve estar em uma distância de no máximo 100 metros. Se estiver em uma distância maior que essa, estará fora do alcance e será impossível utilizar o sistema de trocas.

Mas este novo sistema de trocas tem algumas limitações. Por exemplo, apenas uma troca por dia é autorizada. E para tal, será preciso ter Stardust na mochila.

Com certeza com esta novidade, o jogo Pokémon GO voltará a ser o centro das atenções e promoverá novas reuniões de treinadores que haviam abandonado o jogo. A proxima evolução do jogo é a funcionalidade mais aguardada: as batalhas PvP.

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com, Sócio-fundador e editor do QuadriMundi, ambos projetos da Webstaff, sua empresa que está sendo estruturada e que também gerencia outros portais como o BandasNovas, OlheiroMusical, Bullyng nas Escolas, Reação Adversa e CasarOnLine. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. No Facebook, administra vários grupos tais como Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas , além das páginas Futuristiko (sócio-fundador), Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (app em desenvolvimento para a comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *