PLURAL: Nayara Azevedo grava o seu novo projeto que conta com participações especiais de Mc Ryan SP, Diego & Victor Hugo e Ana Castela

Nayara Azevedo. Foto: Rafael Manson.

 

Naiara Azevedo, um dos principais nomes da música sertaneja, agora se prepara para filmar mais um brilhante projeto, intitulado “Plural”. O novo audiovisual da artista conta com participações especiais de Mc Ryan SP, Diego & Victor Hugo e Ana Castela. A gravação será na próxima segunda-feira (28), na Gerasom, em Goiânia.

“Plural é diversidade”, diz Naiara. “É o resultado de inúmeras combinações, de gostos, vontades, ideias, sentimentos e sonhos. É um universo de possibilidades resumidas em um único propósito: SER PLURAL”, completa.

O DVD conta com um repertório de 10 faixas inéditas e nas redes sociais da artista já é possível conferir as guias de algumas músicas que farão parte da gravação, como “Chorou Igual Criança”, “Vítima da Rua”, “Esquiva”, “Namorar Não Vou” e “Bateu na Cama Errada”.

Para a festa ficar ainda mais bonita, Naiara contará com a presença de seus familiares, amigos e influenciadores. Além da produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção e vídeo de Will Santos do Terra Produções.

A cantora já ultrapassa mais de 2,5 bilhões de visualizações no Youtube após o enorme sucesso que conquistou com o projeto “Baseado em Fatos Reais” e alcançou mais de 72 milhões de visualizações com a sua última música “50%” feat. Marília Mendonça.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *