Paulinho: Hoje uma legião de fãs do Roupa Nova está de luto

 

É com profundo pesar que noticiamos hoje a passagem do vocalista e percussionista Paulinho, do grupo Roupa Nova, vítima de COVID-19. Uma enorme perda para a música brasileira.

O cantor e músico estava internado na UTI do Hospital Copa D’or, na Zona Sul Rio, e seu estado de saúde piorou bastante neste final de semana. Em setembro, Paulinho precisou passar por um transplante de medula óssea para tratar um linfoma e respondera bem o tratamento, mas depois contraiu o vírus e novamente foi internado.
O Copa D’Or emitiu um comunicado:

“Lamentamos a a morte do paciente Paulo César dos Santos na noite desta segunda-feira (14) e o hospital informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”.

A assessoria da banda emitiu também um comunicado nas redes sociais hoje por volta das 22h:

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus Covid-19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, que levou à parada dos órgãos”.

Paulinho deixa dois filhos: Pepê, baterista da banda Jamz, revelada no programa SuperStar da Globo, e a cantora Twigg.

VEJA PAULINHO COM SEUS AMIGOS DO ROUPA NOVA CANTANDO “SAPATO VELHO” (A CAPELA):

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *