Paredão do BBB 22 desta terça-feira foi a maior audiência da TV aberta no ano e recorde desta edição

O paredão desta terça-feira, 08, que resultou na eliminação de Jade Picon, registrou excelentes números de audiência: foi a maior audiência da TV aberta neste ano em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de ter sido recorde de audiência e participação desta edição do BBB 22 em ambas as praças.

Em São Paulo, o programa teve média de 29 aud e 56% part, um crescimento de +26% (+6 pts) de audiência na média da faixa em comparação com as quatro semanas anteriores.

No Rio de Janeiro, a média foi de 34 aud e 61% part, com incremento de +31% (+8pts) de audiência na média da faixa na comparação com as quatro semanas anteriores. O programa ainda impactou a audiência da faixa de 0h às 5h59, a maior audiência obtida pela Globo em uma madrugada de terça-feira desde a final da temporada passada: em São Paulo, 12 aud 52% part, no Rio, 15 aud 59% part.

A disputa de ontem entrou para o ranking das maiores votações da história do Big Brother Brasil, conquistando o 2º lugar, com 698.199.078 votos.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *