#LimpandoOPreconceito : Freeco lança papel higiênico com frases machistas

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher que será comemorado no próximo domingo (8), foi lançada nesta semana pela Freecoo Brasil uma linha de papel higiênico bem especial em que estão escritas e seus rolos frases machistas retiradas do Twitter.

Segundo a empresa, o conceito é colocar o preconceito no seu devido lugar ou seja no lixo. Para reforçar a ação, no último sábado (29) a empresa disponibilizou os rolos em um bar de São Paulo, entrevistando em seguida vários homens e mulheres sobre a novidade.

Foto: Divulgação

Hoje (6) o resultado das entrevista foi publicado, confira e participe comentando e usando a hashtag #LimpandoOPreconceito:

Além disso a atriz Cleo Pires foi convidada para também comentar esse lançamento inusitado, e ela reforçou o que ações como essas são importantes na luta contra o machismo.

Foto: Instagram Cleo Pires

Outras personalidades reagiram ao lançamento e também fizeram comentários em suas redes sociais.

Apesar de toda polêmica e esse sucesso essa linha não será comercializada pois segundo a empresa trata-se de um produto simbólico para a conscientização e luta contra o machismo.

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *