PADRE REGINALDO MANZOTTI LANÇA O SINGLE “VOU PARA O ALVO”, COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO DJ ALOK

Chega hoje às plataformas digitais a canção “Vou para o Alvo”, o segundo single do novo DVD de Padre Reginaldo Manzotti, “Tempo de Inovar”, que conta com a surpreendente participação especial do DJ Alok. Ouça e baixe aqui:

https://umusicbrazil.lnk.to/VouParaOAlvo

Na mesma data, também estreia o vídeo da faixa, que foi gravado no dia 16 de outubro do ano passado, na Live Curitiba, na capital paranaense, quando o sacerdote registrou o DVD, que tem direção artística de Sérgio Murilo Almeida, direção de vídeo de José de Melo e direção de fotografia de Alessandro Foggiato.

 

Sobre o encontro musical com o DJ Alok, Padre Manzotti disse: “Sou muito fã do trabalho dele. Trazer a inovação da batida eletrônica para o ritmo que eu quero cantar é um presente de Deus”, comemorou.

“É uma alegria enorme participar deste projeto. Simboliza muito mais do que participar de uma gravação de um DVD, porque eu sei que essa gravação tem um propósito. Lá atrás, quando eu decidi seguir meu caminho pela música, eu sabia que não era só música, eu queria através dela poder transformar vidas. E participar desse projeto mostra que lá atrás eu fiz as escolhas certas”, disse o DJ Alok, que também assina a produção da faixa junto com Ricardo Lopes.

Além do DJ Alok, o novo DVD do Padre Reginaldo conta também com as participações dos sertanejos Naiara Azevedo, na faixa “Hora de Amar”, apresentada em novembro passado, e Gustavo Mioto, na canção “A Felicidade Mora Aqui”, ainda sem previsão de lançamento.

Assista aqui: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *