‘Órfãos da Terra’: Novela estreia nessa terça, dia 02, e promete uma grande trama cheia de amor e luta.

Hoje dia 01 de Abril, vai ao ar o último capitulo de ‘Espelho da Vida’ que dará lugar para nova novela das seis, ‘Órfãos da Terra’. Não é a primeira vez que falamos sobre a novela aqui no portal, clique aqui e saiba mais sobre essa e outras novelas.

Foto: Paulo Tauil


” Estamos falando de imigrantes refugiados e, muitas vezes, as pessoas têm preconceito. Mas são pessoas do bem, preparadas e que veem somar culturalmente e economicamente. Vamos falar deles de forma esperançosa, com a ideia de que não existam mais órfãos desta terra.”, 
comentou Duca Rachid uma das autoras da novela.

 

 

O diretor artístico Gustavo Fernandéz comentou que eles possuem uma grande trama nas mãos que está sendo contata muito bem.

Foto: Paulo Tauil

A atriz Julia Dalavia, que viverá a protagonista Laila, reencontra o ator Renato Goes, que será Jamil (veja nossa matéria sobre Jamil, aqui.) Os dois também viveram um casal em ‘Velho Chico’. 

“Eu sou muito fã do Renato, acho ele um grande ator, dedicado, estudioso. É um prazer estar trabalhando com ele de novo, foi muito bom para nos dois o Velho Chico, um processo também bem profundo. De certa forma lançou a gente e eu estou muito satisfeita, muita feliz de estar com ele novamente.” contou a atriz.

 

Por todos os videos que foram liberados da novela, como os comerciais, fica visível que não só a trama se parece com uma novela das nove, mas principalmente a fotografia também trará  esse ar de novelão do horário nobre. Um elenco de peso soma ainda mais na hora de representar essa história.

Foto: Paulo Tauil

Letícia Sabatella faz parte dos grandes nomes e interpretará Soraia, uma das esposas do poderoso sheik Aziz.

“Construí ela cheia de conflitos. Ela é mão de Dalila (Alice Wegmann), mas ela se preocupa com os valores éticos da filha. O elenco é bárbaro e a troca entre a gente tem sido ótima. Alice é adorável, consciente e com muita luz”, comenta a atriz.

Henri Capri o grande Aziz Abdallah, afirma que este é o pior vilão que ele já interpretou, o mais malvado. Ele também falou um pouco da cultura árabe, tão presente e disse que a dança foi o mais difícil de aprender dentro dos costumes.

” Quanto à comida árabe, eu adoro. As cenas de festas nós adoramos e comemos de verdade” ressaltou o ator.

Segundo informações, o sheik será assassinado por um pessoa misteriosa, mais ou menos pelo capitulo 30. Como sabemos, novelas são obras abertas e seu rumo pode ser alterado a qualquer momentos.

 

Com estreia no dia 2 de abril, a próxima novela das seis, Órfãos da Terra, é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernandéz, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *