OBSESH, novo projeto de rrotik e LOthief, estreia na cena com “Funktion”

Foto: Divulgação

 Ao unir as mentes talentosas e experientes de Eduardo Nascimento (rrotik) e Leandro Souza (LOthief), o OBSESH emerge como resultado de uma colaboração única. Navegando pelos ritmos do Techno, o projeto é um reflexo da paixão compartilhada da dupla pela música eletrônica e seu desejo constante de inovação dentro do gênero.

A fusão dessas duas personalidades distintas promete criar atmosferas hipnóticas e imersivas, deixando sua marca tanto na cena Techno nacional quanto internacional. Com uma coleção de tracks prontas para serem exploradas, o primeiro vislumbre do que é o OBSESH  com a faixa “Funktion”.

“Escolher a ‘Funktion’ pra ser a primeira track a ser lançada em meio a todas as outras que temos prontas levou um bom tempo. Ela foi a escolhida porque a gente acredita que ela seja uma música com muita da identidade do OBSESH e, ao mesmo tempo, muito versátil, encaixando numa gama muito grande de sets”, conta o duo.

Mesmo com seus poucos elementos, “Funktion” chega impactando e transmitindo tensão, explosão e alívio ao ouvinte. O nome da canção veio através de dois significados: o lead principal, que segue um padrão de função a cada virada, assemelhando-se a uma “função matemática de segundo grau”, conforme descreve o próprio OBSESH; e o fato de nos Estados Unidos, onde Eduardo reside, a palavra “funktion” ser uma gíria para “festa”.

Motivada pelo desafio de aprimorar e inovar, a dupla revela que é isso que os impulsiona a criar música. Entre inúmeras versões e diversas alterações no sound design da track, agora a aguardada “Funktion” está disponível para ser apreciada.

Rrotik

Em dois curtos anos, o rrotik subiu rapidamente na hierarquia para se tornar um dos artistas de crescimento mais rápido na cena eletrônica. O produtor emergente está deixando sua marca em todo o mundo com a força de seu som diversificado e abrangente e gostos ecléticos, que atravessam os gêneros house, tech house, techno e bass house e muito mais.

Suas produções originais e remixes solicitados exalam um estilo de marca registrada e originalidade genuína – desde G-house stompers até cortes profundos e sombrios de armazém. Conseqüentemente, ele se tornou uma das figuras pioneiras na florescente cena low bass do Brasil, que mistura estilos funky e centrados no baixo, como G-house, UK garage e house, com linhas de baixo instáveis ​​e vocais melódicos. a discografia de rrotik inclui faixas originais e colaborações com Lliam Taylor (“Bounce Back”), Felix (“Boom, boom, boom”), Latroit (“Get up Everybody!”); e remixes para Destructo (“Renegade – rrotik Remix”), Treasure Fingers (“MYNE – rrotik Remix – Treasure Fingers”) e Chris Lake & Anna Lunoe (“Stomper – rrotik Remix”).

Sua extensa lista de apoiadores inclui Claude VonStroke, Rezz, David Guetta, Oliver Heldens, AC Slater, Afrojack e Martin Garrix, que colocou as faixas de rrotik em seu programa de rádio, sets ao vivo e playlists do Spotify inúmeras vezes. A ampla cobertura da mídia veio de Magnetic, Earmilk, Big Shot, Nest HQ, Four Over Four (Jukely) e Dancing Astronaut, que recentemente o apelidou de “um talento para assistir”.

LOthief

 

Foto: Divulgação

DJ e produtor musical Leandro Souza conquistou destaque ao ser um dos grandes vencedores do remix contest da faixa “Gravity”, lançada pela Sony Music. Seu remix, habilmente criado, reflete a maestria de Leandro Souza no universo da música eletrônica. O reconhecimento pelas distintas produções de “low bass” do LOthief veio de uma figura influente, o ‘godfather’ Kyle Watson. Watson, que recentemente lançou os singles “Around U” e “Tootski” pelo selo Box of Cats, compartilha este espaço com outros mestres da sonoridade, como Wongo, Jeff Doubleu, Jak Z, Tom EQ e Marc Spence. A notável menção de Kyle Watson destaca a contribuição singular de Leandro Souza para a cena musical, solidificando sua presença na indústria.

Para ficar por dentro da mais nova dupla que chegou para guardar o seu lugar na cena, não deixe de conferir suas redes sociais, e claro, ouça já “Funktion”, disponível em todas as plataformas digitais.

JEFF FERREIRA 

Jeff Ferreira. Foto: Divulgação.

Author

Jeff Ferreira é baixista, nerd e nas horas vagas roadie Escreve sobre música, pautas de entrevista há 5 anos. Colaborador da Rock FM Brasil (https://instagram.com/rockfmbrasil), Garagenroll e trabalha com bandas do interior e da grande São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *