O mistério de Maldivas? O trailer da série pode ajudar a desvendar

Todos têm seus segredos na nova produção nacional da Netflix, com estreia dia 15 de junho

As moradoras do Maldivas já se apresentaram, já disseram quando chegam à Netflix, mas o que ninguém sabe ainda é qual mistério é esse que literalmente incendiou o condomínio. A partir do dia 15 de junho, o sol, a piscina, os drinks e os romances se misturam a um verdadeiro clima de tensão… porque todas são suspeitas da morte de Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli), mãe de Liz (Bruna Marquezine).

Na história, durante toda a interrogação policial do detetive Denilson (Romani) – e da investigação que Liz começa por conta própria – Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes), Milene (Manu Gavassi) e Verônica (Natalia Klein) vão fazer de tudo para que não descubram seus segredos. Afinal, para elas, o que importa são as aparências. Então, junte suas pistas, faça suas apostas, prepare seu drink favorito e mergulhe de cabeça na trama de Maldivas.

E ainda há mais personagens suspeitos, já que o elenco conta também com Klebber Toledo, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea. A série de 7 episódios tem produção da O2 Filmes com direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini.

Assista o trailer:

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 222 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a O2 Filmes:
Fundada em 1991 por Fernando Meirelles, Paulo Morelli e Andrea Barata Ribeiro, a O2 Filmes já produziu mais de 40 projetos entre longas-metragens e séries que participaram e receberam prêmios nos principais festivais do mundo como Cannes, Berlim e Veneza, ou em premiações como o Emmy e BAFTA. A O2 realiza projetos independentes e em parceria com grandes estúdios internacionais e emissoras de televisão, e hoje é considerada uma das mais criativas e importantes produtoras no mercado internacional, sendo a única do Brasil com 5 indicações ao Oscar, produzindo conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo para players de TV aberta, fechada e VOD.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *