O GRUPO BASTILLE CONTA COM A COLABORAÇÃO DE ALESSIA CARA NO LANÇAMENTO DA FAIXA “ANOTHER PLACE”

Hoje, o grupo britânico Bastille disponibiliza, em todas as plataformas digitais, uma nova versão da canção “Another Place”, que traz a colaboração estrelada de Alessia Cara. Ouça e baixe aqui: https://bastille.lnk.to/BAnotherPlace .

Na mesma data, também é apresentado o videoclipe da faixa. Assista em: https://www.youtube.com/channel/UC0q_PBWOkFe3SKllFXf3eWw

 

 

Eu sempre ouvi ‘Another Place’ como um dueto e queria que fosse uma história contada sob duas perspectivas. Adoramos a participação de Alessia e tudo o que ela trouxe para a música. Acho que ela realmente eleva a canção a um outro nível”, disse o vocal Dan. Alessia completou: “Eu sou fã do Bastille desde o começo. Fazer a música com eles foi genuinamente emocionante. Eu conheci Dan no ano passado e nos demos muito bem. Conversamos sobre fazer algo juntos e ele me enviou a música pouco tempo depois. Adorei o conceito e achei que era sonora e liricamente ótima, como todas as coisas do Bastille. Mal consigo esperar para que as pessoas possam ouvi-la”.

A faixa integra o terceiro álbum de estúdio da banda, “Doom Dayshttps://bastille.lnk.to/BADoomDays apresentado em junho, que é composto por um repertório de 11 músicas. Também já foram apresentados os videoclipes de “Those Nights”, “Joy” e “Bad Decisions”, no canal oficial da banda no YouTube. “Bad Decisions” ganhou um divertido vídeo, mostrando como foram as gravações do clipe.

Assista agora:

 

 

 

 

Tanto seu álbum de estreia, “Bad Blood”, quanto seu sucessor, “Wild World”, alcançaram o 1º lugar das paradas do Reino Unido e o Top 10 nos EUA, onde suas músicas ultrapassam a marca de 3.5 bilhões de reproduções. O Bastille é formado por Daniel Campbell “Dan” Smith, Chris “Woody” Wood, William Farquarson, Kyle Jonathan Simmons e Charlie Barnes.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *