O casamento de Camila e Danilo

Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) se casam – Foto: Divulgação

Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) enfrentaram juntos situações difíceis, como a ocupação da escola, o tiro, a descoberta da gravidez não planejada e, posteriormente, a perda do bebê e da possibilidade de uma nova gestação. Mas o amor dos dois é certeza, mesmo agora com Thelma (Adriana Esteves) torcendo contra esse relacionamento. Danilo vem tentando ignorar as ideias da mãe e já mostrou pelo pedido de casamento que fez que ele tem certeza que a professora é a mulher de sua vida.

 

Thelma (Adriana Esteves) esconde as alianças e Jane (Isabel Teixeira) a convence a entregar as joias – Foto: Divulgação

 

Todos, exceto Thelma, estão mobilizados com a festa do casal. Lurdes (Regina Casé) está dedicada aos quitutes. Érica (Nanda Costa) é a responsável pela maquiagem da noiva. Durval (Enrique Diaz) foi convidado para realizar a cerimônia. Apesar da falta de Magno (Juliano Cazarré), que ainda está preso, a família de Lurdes está radiante com o evento.

Na casa de Thelma, onde será realizado o casório, Durval tenta a animar a amiga e a aconselha a melhorar o humor. Jane (Isabel Teixeira) ajuda a dona da Tasca do Passeio a escolher o vestido, já que ela queria mesmo era tirar o filho dali. Mas Danilo aguarda ansioso a chegada de Camila, que aparece linda em seu vestido de noiva. Quando é chegada a hora de trocar as alianças, o noivo constata que elas não estão na caixinha.

Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) se casam – Foto: Divulgação

Thelma sai de fininho para o quarto. Jane percebe a movimentação e vai atrás da amiga, que escondeu o par de alianças. A médica convence Thelma a devolver as joias e corre para mostrar para o afilhado que encontrou o que faltava para a conclusão da cerimônia. Depois que todos comemoram o beijo dos noivos, Thelma cai em si e agradece a ajuda da amiga.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje (04). ‘Amor de Mãe’, novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *