NERVO e KVSH, dia 04 de Janeiro no Laroc Club

Para começar bem 2020, o Laroc Club  apresenta no dia 04 de janeiro, 2 shows imperdíveis: as famosas irmãs, australianas, NERVO e o brasileiro KVSH invadem o Club com o melhor do eletrônico.

Foto Divulgação

Sobre NERVO

As primeiras irmãs da dance music eletrônica – Mim e Liv Nervo, da NERVO, 
são as DJs de todos os tempos no ranking do mundo, votadas por suas legiões de fãs como número 16 na influente pesquisa “Top 100 DJs” da DJ Magazine, enquanto continuam a ser as principais DJs femininas  da cena atual.  Com apresentações nos maiores festivais do mundo,  incluindo Tomorrowland, Lollapalooza, Creamfields, Balaton Sound, EDC, Electric Zoo, ULTRA e muitos mais.  Além de já terem escrito e produzido hits como: Kylie Minogue, Ke $ ha, The Pussycat Dolls, Afrojack, Steve Aoki, Armin Van Buuren e Miley Cyrus (Hannah Montana), para citar alguns, e recebendo um Grammy por escrever ‘When Love Takes Over’ para David Guetta e Kelly Rowland. 

A carreira de Mim e Liv pegou fogo em 2009, quando co-escreveu o enfático e grande sucesso global “When Love Takes Over” – para David Guetta e Kelly Rowland. Mas sua jornada para a dance music começou anos antes nos campos de festivais da Austrália, quando, na adolescência, se empenharam em atos eletrônicos que mudaram a vida, como The Prodigy, Basement Jaxx e Fatboy Slim. 

A dupla NERVO teve um rápido crescimento em seus canais de mídia social, incluindo 1,2 milhão de seguidores do Instagram, 1,1 milhão de seguidores no Twitter, 3,7 milhões de curtidas no Facebook, 338 mil inscritos no YouTube, 1,7 milhão de seguidores mensais no Spotify,
Estilo, conhecimento, positividade e talento: Não é de admirar que a NERVO tenha sido convidada a se juntar às fileiras das beldades lendárias que podem se chamar CoverGirls, nomeadas para a família de porta-vozes da marca CoverGirl no ano passado. A parceria é apenas mais um capítulo fabuloso na história em desenvolvimento da NERVO, uma história contada em suor, sorrisos, esmaltes, neon e pouca quantidade de pó de duende. Junto a essa marca, as parcerias incluíram Tag Heuer, Coach, Ballantine, Smirinoff, MOET, Smart Car, Pepsi, SABMiller, Burn e Monster Energy Drinks, Corona, Pioneer e muitas outras.

 

Foto Divulgação

Sobre KVSH 

O projeto do mineiro, DJ e Produtor, Luciano Ferreira, que busca em cada música nova mostrar para o público que dentro da música eletrônica não existe barreiras para criar. Sem dúvidas KVSH foi uma das maiores revelações de 2016, e em pouquíssimo tempo conquistou o público brasileiro.

Carismático e bem-humorado, KVSH com seu som inconfundível, traz leveza e alegria nos seus sets, mesclando estilos como brazilian bass, house, nu disco e tropical house com melodias marcantes e linhas de baixo pesadas,  ele leva a galera ao delírio… uma vez que hits como “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós” conquistam desde os mais viciados em música eletrônica até aqueles mais por fora são contagiados  com a energia dos seus hits.

KVSH tocou em festivais nacionais importantes, como o Planeta Brasil, a Xxxperience e a Só Track Boa, Rock In Rio, entre outros. Além de subir em palcos internacionais como: África do Sul, Miami (na semana do Miami Music Week), Orlando e outros.

Atualmente um dos grandes nomes da música eletrônica nacional, acumulando mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e milhares de seguidores no Instagram.

 

Sobre este evento

Laroc Club

Data e Hora Sábado, 04/01, 16:00 – Domingo, 05/01/2020, 03:00

Localização Laroc Club – km 118 Rodovia Dom Pedro I – Bairro dos Lopes, SP 13273-300

 

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *