Vintage Culture é atração do P12 no dia 4 de janeiro

Foto Divulgação

Destaque na cena eletrônica do país, Vintage Culture não podia ficar de fora da agenda Hot Summer 2020 do P12. O DJ Lukas Ruiz conquista as pistas com sua marca registrada, unindo vertentes de big room com deep house, e se apresenta no P12 na noite de sábado, 4 de janeiro, em Jurerê Internacional.

Considerado um dos principais artistas brasileiros da música eletrônica, Vintage Culture é um dos DJ’s mais pedidos pelo público e volta ao P12. Em 2018, Vintage Culture apareceu na lista top 20 DJ’s do mundo da revista britânica DJ Mag, na 19º posição. As músicas “I Will Find”, “Cante por Nós”, “Human”, “Céu Azul” e “Pour Over”, que ficou entre as 20 primeiras no ranking de club song da Billboard, estão no set do DJ.

Vintage Culture está conquistando o mundo com sua marca registrada, em menos de dois anos se tornou um superstar das pistas de dança do Brasil, dando início a sua própria caminhada com sua gravadora e label party “Só Track Boa”, que conta com grandes eventos ao redor do país.

Sua marca sonora única o alavancou para a posição número #1 no spotlight da música eletrônica no Brasil. Com shows lotados por toda a América Latina e tracks no topo do Spotify, iTunes e charts do Beatport.

A agenda Hot Summer 2020 tem atrações para todos os gostos. Os artistas mais pedidos do Brasil se apresentam no parador de praia mais famoso do Brasil entre 27 de dezembro e 14 de março.

Serviço

Data: 04/01/2020 – sábado

Horário: 12h às 22h

Atração: Vintage Culture

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

 

 

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *