Música: Thiaguinho MT Conta com a Colaboração de JS e Vitão no Lançamento de “Embrasa O Narguilé”

Quando o refrão “Mulher, cê gosta quando o corpo fica em brasa” começa não tem quem fique sem cantar um dos maiores sucessos de Vitão. Agora, com novos versos poderosos de Thiaguinho MT e o beat inconfundível de JS o Mão de Ouro, chega totalmente repaginado na contagiante “Embrasa o narguilé”. A faixa já está disponível em todos os aplicativos de música e conta ainda com vídeo caseiro gravado pelos artistas.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EmbrasaONarguile 

Com o brega funk dominando as paradas do país, foi mais do que natural para Thiaguinho MT produzir um novo som trazendo outros ritmos e elementos para o estilo que ganhou os corações dos brasileiros. “A ideia surgiu quando eu e JS O Mão de Ouro estávamos no estúdio, mais uma vez, e queríamos fazer uma versão brega funk de um som diferente. Como Vitão é um artista do qual somos muito fãs, escolhemos o hit ‘Embrasa’ para dar a ele uma nova cara. Era só para ser uma brincadeira nossa, mas adoramos a música!”, conta Thiaguinho MT, que acrescentou novos versos à canção original, transformando totalmente a faixa em uma nova composição.

Depois de adequar à letra, foi a vez de JS o Mão de Ouro fazer seu milagre, repaginando a batida original e deixando ela com a cara de um verdadeiro brega funk. “Ficamos muito felizes pelo Vitão ter gostado da ideia, curtimos muito o trabalho dele. Espero que o pessoal goste dessa brincadeira que fizemos com a música”, comemora JS.

Vitão, que tem feito da quarentena uma ótima oportunidade para criar, desenvolver ainda mais seu talento como compositor e firmar novas parcerias nos mais variados gêneros musicais, explorando toda sua versatilidade – se diz muito lisonjeado e satisfeito com a nova música: “Pra mim, é muito importante esse tipo de interação. Ter uma música minha lançada com outros artistas, em outro ritmo como o funk, é algo que sempre gostei muito. Estou conhecendo cada vez mais esse mundo. Acabei de lançar uma música com WC no Beat e Ludmilla, então acho que este é o momento de desbravar esses universos para mim. Sempre admirei muito funk, brega funk, todas as derivações desse estilo. Gostei muito dessa nova versão e só tenho a agradecer por terem produzido algo tão legal com meu trabalho”, avalia Vitão.

Além de manter a base e refrão original de “Embrasa”, acrescentar novos versos e adequar a melodia, os artistas ainda incluíram um pequeno sampler de “Envolvidão”, hit de Rael, entregando uma faixa contagiante que já está na boca do povo.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *