Música: SEBASTIÁN YATRA acaba de lançar “TBT”, sua primeira música nova do ano

Já está disponível a primeira música nova do ano de Sebastián Yatra, “TBT”. Para esse lançamento, o colombiano convocou Manuel Turizo e o portoriquenho Rauw Alejandro, que colaboraram com a composição da canção. Com letra e melodia super românticas, a faixa lembra “My Only One”, que ficou muito popular no Brasil no ano passado, depois de integrar a trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”, exibida pela Rede Globo.

“TBT” chegou hoje (21) às plataformas de música por streaming, mas foi apresentada pela primeira vez no palco do prêmio Lo Nuestro, diretamente de Miami, na noite de ontem (20). Yatra chegou à festa com indicações em 10 categorias da premiação. Pela canção “Um Año”, ele recebeu o troféu de “Música Pop/Rock do Ano”. Em 2019, o artista cumpriu uma agenda repleta de shows esgotados, além de ter visto seu trabalho prestigiado pelos principais prêmios da música latina e global. Só em 2020, Yatra já reuniu mais de 250 mil pessoas para assistirem suas apresentações ao vivo nos shows da turnê.

Vencedor do Grammy Latino e quatro vezes premiado no Latin Music AwardsSebastián Yatra acumula mais de 20 milhões de seguidores só no Instagram. Em seu canal oficial no YouTube, onde compartilha seus clipes e novidades, são quase 13 milhões de inscritos acompanhando seu trabalho.

Com uma fanbase consolidada no Brasil, Yatra visitou o país pela primeira vez no final do ano passado. Na ocasião, o colombiano conheceu alguns artistas nacionais da Universal Music e se apresentou para os convidados da festa Conexión Yatra + Brasil, realizada em homenagem ao jovem artista. Na noite, ele recebeu Certificados de Platina Tripla, pelo hit “No Hay Nadie Más”; Platina Dupla, por “Traicionera” e “My Only One”, versão em inglês de “No Hay Nadie Mas”, que foi tema dos personagens Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) na novela da Globo “A Dona do Pedaço“, de Walcyr Carrasco; e Ouro, para “Runaway” e “Ya No Tiene Novio”.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *